Munik Nunes chora ao relembrar aborto espontâneo: “Deus me sustentou”

A ex-BBB contou um pouco sobre a difícil situação que enfrentou. Nas redes sociais ela agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Munik Nunes contou que sofreu um aborto espontâneo
  • Ela se emocionou ao lembrar da perda do filho
  • A ex-BBB agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores

Munik Nunes contou aos seguidores que já sofreu um aborto espontâneo. Ela voltou a falar sobre o assunto na noite de quarta-feira, 04 de agosto, e se emocionou ao lembrar do filho que perdeu. A campeã do BBB-16 disse que ainda não se sente pronta para falar abertamente sobre esse delicado.

-Publicidade-
Munik sofreu um aborto espontâneo (Foto: Reprodução/ Instagram/ @muniknunes)

Nos stories do Instagram, ela agradeceu as mensagens de carinho que muitos fãs mandaram para confortá-la e disse que ainda não se sente confortável para se abrir totalmente sobre o assunto. Ela falou: “Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito. Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero falar que eu me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens”.

Ela disse que Deus a ajudou a enfrentar essa situação (Foto: Reprodução/ Instagram/ @muniknunes)

Munik mostrou solidariedade pelas mães que também enfrentaram esse desafio. A ex-BBB disse: “Também quero deixar um abraço para vocês mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”.

Brevemente, ela  contou sobre como foi difícil lidar com a notícia do aborto espontâneo e  acrescentou: “Naquele momento quem me sustentou, quem me deu forças foi Deus. Se apeguem com Ele se vocês estão passando por isso neste momento”.