Murilo Becker volta a acusar Patrícia Pontes de alienação parental e ela nega: “Tenho provas”

O jogador de basquete foi acusado de violência doméstica que deu fim ao relacionamento conturbado

Resumo da Notícia

  • Murilo Becker voltou a acusar a ex-mulher de alienação parental
  • Patrícia Pontes acusou Murilo de agressão física
  • O casal está brigando na justiça

O jogador de basquete Murilo Becker voltou a usar as redes sociais para acusar a ex-mulher, Patrícia Pontes, de alienação parental. No vídeo publicado no perfil do Instagram Murilo faz uma montagem de vários momentos onde Patrícia dizia que não “entregaria” os quatro filhos que eles tem juntos por várias razões.

-Publicidade-

“ALIENAÇÃO PARENTAL. Mais uma vez inúmeras contradições e mentiras são contadas na internet. Durante o ano de 2021 por duas vezes tive que recorrer à justiça para que eu pudesse exercer o meu direito de ser pai e de ver os meus filhos. Por diversas vezes até mesmo tive que acionar a Polícia Militar, pois a mãe dos meus filhos me proíbe de vê-los e até mesmo de ter notícia deles. Mas, não só meus filhos estão sendo manipulados, mas todos os seus seguidores.”, começou na legenda do post.

Patrícia Pontes disse em live que não irá entregar os filhos
Patrícia Pontes disse em live que não irá entregar os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quando quero buscá-los, ela alega que não posso. Quando sugiro que meus advogados busquem, ela nega. Quando vou com a polícia, ela proíbe. Depois vem na internet dizer que eu que não estou tentando vê-los, e que não arrumo uma forma de pegar as crianças. Pura alienação parental, sempre dificultando meu acesso aos filhos, sempre impedindo que eu possa ter vinculo com eles. Infelizmente, quando ela parar para refletir irá perceber que os mais prejudicados e injustiçados são os nossos filhos, mas no momento o desejo de crescer no Instagram parece ser mais importante pra ela”, finalizou ele na legenda.

Procurada pela revista Quem, a assessoria de Patrícia Pontes, ex-mulher de Murilo Becker, afirmou que ela está cobrando ainda mais o judiciário. “A Paty tem todas as provas e do nada ele começou a fazer esse barulho. Ainda não tem publicação no Diário Oficial de que ela precise entregar as crianças e o advogado dela já juntou em altos os vídeos das crianças pedindo por favor para não irem porque ele bate. Ela tem vídeos onde as crianças relatam as agressões do pai”, contou a assessoria.

Entenda o caso

Murilo Becker, que se manteve calado diante das acusações de agressão física feitas por sua ex Patrícia Pontes, usou recentemente o seu Instagram para desabafar que tem sido excluído do convívio com os quatro filhos, Leonardo, Gabriel, Rafaela e Maya. O jogador de basquete se diz vítima de “alienação parental” e conta que não pode ver os filhos no Natal.

Murilo Becker ao lado dos filhos
Murilo Becker ao lado dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)