Murilo Huff abre mão da tutela do filho com Marília Mendonça

O advogado do cantor, Robson Cunha, explicou o ocorrido ao portal Splash. Agora, a responsável por Léo até que ele complete 18 anos de idade é a mãe de Marília, Ruth Moreira

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff abriu mão da tutela de Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça
  • O menino agora ficará sob os cuidados da mãe da cantora, Ruth Moreira, até que complete 18 anos de idade
  • Além da tutela, Murilo também abriu mão do gerenciamento da herança de Marília

Murilo Huff abriu mão da tutela do filho Léo – fruto do relacionamento com Marília Mendonça. A cantora faleceu em dezembro do ano passado após a queda do avião em que estava com a equipe. Agora, os cuidados do menino ficam sob responsabilidade da mãe de Marília, Ruth Moreira, até que ele complete 18 anos de idade.

-Publicidade-

Ao portal Splash, da UOL, o advogado de Murilo, Robson Cunha, explicou o porquê da decisão. Segundo ele, Ruth sempre quis ser parte ativa da criação do neto e, por causa disso, Murilo não se opôs que ela se tornasse tutora legal de Léo.

Murilo Huff ainda abriu mão da administração da herança da cantora
Murilo Huff ainda abriu mão da administração da herança da cantora (Foto: reprodução/Instagram/@murilohuff)

“O único herdeiro sempre foi o filho da Marília, Léo Mendonça Huff. O Murilo nunca foi herdeiro, apenas como pai do Léo, ele seria o tutor natural até a maioridade do Léo. Contudo, como a dona Ruth sempre fez a gestão do patrimônio da Marília e auxiliou na criação do Léo, o Murilo não se opôs à questão da dona Ruth manter o papel de tutora”, comentou Robson.

A herança

Mesmo com as mudanças na administração dos bens de Marília, Robson garantiu que a relação de harmonia, respeito e parceria entre ela e Murilo permanece a mesma.

“Murilo Huff e a família de Marília sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa, há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo”. Além disso, sobre os reais valores do patrimônio da sertaneja, ele ainda esclareceu:

Murilo Huff e Marília Mendonça
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram/ @murilohuff)

“As informações sobre os valores — R$ 500 milhões — não correspondem nem de perto a realidade do patrimônio da Marília, sendo que, ao longo da sua vida, ela priorizou ajudar familiares e pessoas próximas. Até porque possuía apenas uma parte de sua carreira”, finalizou ele, explicando que o objetivo de Marília nunca foi o acumulo de patrimônio, que era apenas parte da carreira dela.