Murilo Huff abre mão de bens da divisão do patrimônio de Marília Mendonça

Segundo fontes da coluna do Leo Dias o ex-namorado da cantora não ficará com os bens atrelados a ela

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff é ex-namorado de Marília Mendonça
  • Murilo abriu mãe dos bens do patrimônio da cantora
  • Segundo fontes do Leo Dias Murilo deixou tudo para a mãe da cantora

Murilo Huff abriu mão dos bens da divisão do patrimônio de Marília Mendonça. Segundo fontes do jornalista Leo Dias, o ex-namorado da cantora deixou todos os bens com a mãe dela. A coluna também conseguiu confirmar com as fontes que o valor de R$ 500 milhões, atribuído ao patrimônio da cantora, não reflete a realidade.

-Publicidade-

Murilo Huff e Marília Mendonça engataram um relacionamento em maio de 2019. Em dezembro do mesmo ano, nasceu o filho do casal, Leo Dias Mendonça Huff. Em julho de 2020, o casal se separou, mas os artistas se reconciliaram pouco depois e voltaram a ficar juntos em novembro daquele ano. Em setembro de 2021 a relação chegou ao fim mais uma vez.

Murilo Huff ao lado de Marília Mendonça e do filho Léo
Murilo Huff ao lado de Marília Mendonça e do filho Léo (Foto: Reprodução / Instagram / @murilohuff)

Relembre a morte

A cantora Marília Mendonça faleceu na sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.