Murilo Huff aparece em canal de culinária de mãe de Marília Mendonça

Na última quarta-feira, dia 6 de julho, Murilo Huff foi o novo convidado de programa de culinária de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. Os dois conversaram sobre o ano da morte de Marília e novo relacionamento de Murilo

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, dia 6 de julho, Murilo Huff foi convidado para o canal de mãe de Marília Mendonça
  • Os dois conversaram sobre o período de luto
  • Além disso, Huff confirmou estar em um novo relacionamento

Na última quarta-feira, dia 6 de julho, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, recebeu Murilo Huff no novo vídeo publicado no canal de culinária da mãe e avó.

-Publicidade-

Murilo era casado com Marília, e é o pai de Léo, neto de Ruth. A avó começou o vídeo anunciando o novo convidado: “Hoje eu estou com um convidado super especial aqui. Uma pessoa que eu amo muito e eu vou ensinar ele a cozinhar. É o meu filhão, Murilo”.

Mãe de Marília Mendonça fez receita de moqueca de peixe para Murilo Huff
Mãe de Marília Mendonça fez receita de moqueca de peixe para Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram/ @donaruth)

O pai de Léo disse logo em seguida o quão feliz estava em saber que Ruth havia criado o canal:  “Queria dizer que estou muito feliz de ver você realizando esse sonho. Sei que você sonhou isso com a Marília, vocês planejaram isso juntas. Ver isso é muito gratificante”.

Além disso, os dois comentaram sobre como foi o final do ano de 2021, em que Marília Mendonça faleceu. Ruth perguntou: “Sei que, no começo, foi difícil. Passamos por uma tragédia. Como está sendo agora? Você está melhor? Você disse que estava trabalhando no automático”, e Murilo respondeu dizendo que o público o ajudou muito no período, o deixou mais forte, e também que a presença dos avós é algo muito importante na criação do filho.

Huff também aproveitou o momento para dizer que está em um relacionamento novo, e Ruth já conhece a namorada: A Ruth é uma segunda mãe para mim. Depois do que aconteceu, a gente se uniu muito”.