Murilo Huff compartilha momento engraçado ao lado do primeiro filho

O cantor também falou um pouco sobre a paternidade

Leo é o primeiro filho do casal (Foto: reprodução/ Instagram)

Murilo Huff compartilhou nas redes sociais um momento especial com o filho Leo, com a cantora, Marília Mendonça. O bebê, que nasceu no último dia 16 de dezembro, tentou mamar enquanto estava no colo do pai.

-Publicidade-

O cantor se divertiu muito, e é claro, que não perdeu a chance de brincar no Instagram com a situação. Ele deu uma entrevista para o site Quem, falando um pouco sobre a paternidade!

“A gravidez foi algo que nem eu e nem a Marília esperávamos. A notícia veio com um misto de felicidade e preocupação. Fico pensando como vai ser. É o nosso primeiro filho. Com tudo isso e com a quantidade de shows, tenho composto menos e ainda não escrevi uma música para o meu filho, mas pretendo”, contou Murilo.

-Publicidade-
Essa foi a foto que Murilo postou no dia que o filhos nasceu (Foto: reprodução/ Instagram)

No dia que o primeiro filme do cantor nasceu, ele postou uma homenagem. “Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem à mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal à mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Leo e com a mamãe pessoal”, escreveu.

Leia também: 

Vídeo: Marília Mendonça mostra o tema do quarto do filho pela primeira vez e decoração fica maravilhosa

Nasceu! Marília Mendonça dá à luz seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff

Marília Mendonça mostra como está no pós-parto e prova com foto hilária

    -Publicidade-