Murilo Huff conta como está os primeiros meses do filho sem Marília Mendonça

O sertanejo abriu o coração e contou como tem lidado com o filho, Leo, com a ausência da mãe, Marília Mendonça

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff contou como está os primeiros meses do filho sem Marília Mendonça
  • O sertanejo abriu o coração e contou como tem lidado com o menino
  • Ele também falou sobre a relação com a ex-sogra, Ruth Moreira

Murilo Huff contou como tem sido lidar com o filho Leo, de 2 anos, após a morte de Marília Mendonça, em uma entrevista com o colunista LeoDias do portal Metrópoles.

-Publicidade-

O cantor afirmou que a criança passa mais tempo com a ex-sogra, Ruth Moreira. “Ele passa a maior parte do tempo com ela porque ele mora lá, só que ele vai três a quatro vezes por semana pra minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também”, disse ele.

Murilo Huff conta como está os primeiros meses do filho sem Marília Mendonça
Murilo Huff conta como está os primeiros meses do filho sem Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram @murilohuff)

Ele também contou que procura sempre fazer com que o filho não se esqueça de Marília. “Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele da melhor forma, dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele”. “Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo”, ressaltou.

Além disso, Murilo Huff afirmou que também sempre mantém reencontros constantes com a família da cantora. Ele contou que isso permitiu que ele criasse até uma relação melhor com Ruth. “A gente está junto pelo mesmo objetivo”, ressaltou.

A herança

Mesmo com as mudanças na administração dos bens de Marília, Robson garantiu que a relação de harmonia, respeito e parceria entre ela e Murilo permanece a mesma.

“Murilo Huff e a família de Marília sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa, há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo”. Além disso, sobre os reais valores do patrimônio da sertaneja, ele ainda esclareceu:

Murilo Huff e Marília Mendonça
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram/ @murilohuff)

“As informações sobre os valores — R$ 500 milhões — não correspondem nem de perto a realidade do patrimônio da Marília, sendo que, ao longo da sua vida, ela priorizou ajudar familiares e pessoas próximas. Até porque possuía apenas uma parte de sua carreira”, finalizou ele, explicando que o objetivo de Marília nunca foi o acumulo de patrimônio, que era apenas parte da carreira dela.