Murilo Huff cozinha com o filho Léo e Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça

Dona Ruth possui um canal no YouTube e o convidado para um vídeo foi o sertanejo Murilo, pai de Léo, seu neto; o conteúdo foi baseado na tragédia que envolveu a filha e paternidade

Resumo da Notícia

  • Em canal no YouTube, Murilo Huff e Ruth Moreira conversam e cozinham
  • Os assuntos foram focados em paternidade e a vida da cantora Marília Mendonça

Em um vídeo sobre receita de moqueca de peixe, Ruth Moreira (ou Dona Ruth, sendo este o nome de seu canal no YouTube) publicou um vídeo com Murilo Huff, cantor, pai de Léo e ex-parceiro da sertaneja Marília Mendonça nesta quarta-feira, 6. Em um papo descontraído, a dupla ainda esteve acompanhada da criança que tornou Murilo um pai solo.

-Publicidade-

Felizmente, a relação entre Huff e a ex-sogra é boa e cheia de carinho; ao apresentar o cantor de música sertaneja às câmeras, Dona Ruth se referiu a Murilo como ‘filhão’ e afirmou que era um prazer receber este em seu novo canal.

Murilo e os avós de Léo são os atuais responsáveis pela criança (Foto: Reprodução/YouTube/Dona Ruth)

Em Goiânia, a mensagem inicial do cantor no vídeo foi de conforto: “Estou muito feliz de ver você realizando esse sonho. Você planejou isso com a Marília, ver isso é muito gratificante”, disse Huff. Com a conversa em andamento, Ruth perguntou ao convidado como estava sendo lidar com a situação após tanto tempo sem Marília, sua filha, a qual foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021. “O carinho do público fortifica muito a gente a conseguir seguir em frente e seguir com os nossos planos. A galera está apoiando seu canal, isso é muito bom! Isso fortalece a gente. Sentimos que temos uma missão e precisamos segui-la”, contou Murilo.

Além do papo sobre a cantora, Ruth também perguntou sobre a criação do filho Léo. Murilo afirmou ter muita ajuda da avó e os cozinheiros do dia caíram na risada. “Quando estou em Goiânia, estou sempre junto. Ligo todos os dias”, explicou o artista.

Murilo Huff abre mão de bens da divisão do patrimônio de Marília Mendonça
A primeira e única gravidez de Marília Mendonça foi confirmada em junho de 2019 (Foto: Reprodução/Instagram/@murilohuff)

Também questionado sobre sua vida amorosa, Murilo confirmou os boatos que saíram sobre um novo affair e a ex-sogra contou que já sabia: Você é de casa e a gente tem um relacionamento de carinho, de mãe e filho”, complementou.

Ambos concordaram que ter uma união e uma boa relação é essencial para Léo ter noção do que é ter e estar em uma família. A conversa continuou de forma leve sobre cozinha e a carreira do cantor. Confira o vídeo clicando aqui.