Murilo Huff desabafa nas redes sociais após ser acusado por internauta de abandonar o filho

Uma internauta da rede social Twitter falou que o artista não dava os devidos cuidados ao Leo, cujo é fruto do antigo relacionamento com a cantora sertaneja Marília Mendonça

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff desabafou nas redes sociais após ser acusado por internauta de abandonar o filho
  • O ataque contra o artista foi realizado na rede social Twitter
  • Os fãs e seguidores do cantor sertanejo declararam apoio ao artista

Após ser acusado de abandonar o próprio filho por uma internauta, o sertanejo Murilo Huff, fez um pronunciamento na rede social Twitter, durante esta quinta-feira, 30 de junho. Tudo iniciou quando disseram ao artista, que ele não cuidava de Leo, cujo é fruto do antigo relacionamento com a cantora Marília Mendonça.

-Publicidade-

Na publicação inicial, uma seguidora partiu para o ataque e disse: “Vai cuidar do Leo, moço. Nem participa da [vida] do menino. Deus me livre”. Em devolutiva, o Murilo disse: “Vai cuidar você, da sua vida”.

Mulher faz julgamento a Murilo Huff
Mulher faz julgamento a Murilo Huff (Foto: Reprodução / Twitter)

Nos comentários, os fãs prestaram apoio ao pai de Leo e emitiram mensagens de amor e afeto ao rapaz. “Esse povo gosta de dar ‘pitaco’ como se soubesse do íntimo da pessoa. Nem liga pra esse tipo de comentário não! A vida dessa aí é bem parada pra se meter na dos outros!”, escreveu um fã. Outro incentivou o sertanejo. “A sua melhor versão é a do pai do Leo. Você é um paizão e nunca deixe ninguém tentar te fazer duvidar disso”.

Pai e filho

Murilo Huff compartilhou durante a noite de 21 de junho, um registro ao lado do filho Léo, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça. Ele usou as redes sociais para mostrar o momento ao lado da criança.

Na publicação, o cantor Murilo aparece de mãos dadas com o filho de 2 anos de idade. Ele aproveitou o momento para fazer uma declaração para a criança e escreveu na legenda da postagem: “Eu e você sempre”, disse o pai no Twitter.

Murilo Huff compartilha momento único ao lado do filho
Murilo Huff compartilha momento único ao lado do filho (Foto: Reprodução/Twitter)

Os fãs e seguidores aproveitaram para mandar mensagens de carinho para os dois: “Eu amo tanto vocês”, disse um usuário. “Que foto linda”, observou outro. “O amor mais puro do mundo!”, comentou um terceiro.