Murilo Huff diz que não deixará Leo esquecer quem foi mãe dele, Marília Mendonça

O cantor deu uma entrevista exclusiva à coluna Leo Dias onde abriu o coração sobre a carreira e o relacionamento com a falecida cantor

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff é pai do filho de Marília Mendonça
  • O cantor sertanejo contou com detalhes sobre a carreira e a relação que tinha com a cantora
  • Murilo e Marília são pais de Leo

Murilo Huff deu uma entrevista exclusiva ao Leo Dias onde abriu o coração sobre o relacionamento com Marília Mendonça, a carreira, e o filho Leo. O cantor disse que não deixará o filho esquecer quem foi a mãe dele, Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no ano passado.

-Publicidade-

O cantor falou do início da carreira como compositor, revelou ter vendido a primeira música por R$600 e que, antes de decidir cantar, estudou dois anos e meio numa faculdade de direito, pois sonhava em ser delegado federal. Murilo relembrou também o início do relacionamento com Marília Mendonça, onde os dois eram mais discretos e não apareciam tanto na mídia.

Marília Mendonça, Murilo Huff e Léo
Murilo Huff e Marília Mendonça são pais de Leo (Foto: Reprodução / Instagram / @murilohuff)

O cantor citou que se arrepende de algumas coisas na antiga relação, e que se soubesse o que aconteceria teria feito diferente. Murilo explicou em um podcast o motivo do término com Marília Mendonça, ele começou contando que eles decidiram fazer uma viagem e que estavam muito bem até então.

“A gente brigava muito, mas muita briga besta. Só para pirraçar. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, contou.