Murilo Huff encontra homenagem antiga que Marília Mendonça fez para ele falando do filho

O cantor achou a mensagem perdida no Twitter e fez questão de comentá-la

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff encontra homenagem antiga que Marília Mendonça fez para ele
  • O cantor achou a mensagem perdida no Twitter e fez questão de comentá-la
  • Na declaração, ela fala sobre Murilo como pai

Murilo Huff usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 15 de novembro, para relembrar uma homenagem antiga que havia recebido da Marília Mendonça. Juntos, os dois tiveram um filho, Léo, de 1 ano e 10 meses. Na homenagem, a cantora falava justamente sobre isso e o papel de Murilo como pai.

-Publicidade-

“To afim de ficar com você mais uns 200 anos’, disse Marília em uma publicação de dezembro de 2019. Em seguida, um fã falou que ela estava apaixonada “mais do que o normal” e ela concordou. “Eu tenho um fiilho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”, seguiu.

A homenagem de Marília Mendonça a Murilo Huff foi feita em 2019
A homenagem de Marília Mendonça a Murilo Huff foi feita em 2019 (Foto: reprodução Twitter)

Murilo compartilhou a publicação nesta madrugada e contou que nunca tinha visto essa troca de mensagens anteriormente, porque não tinha o hábito de mexer no Twitter. “Que coisa linda.. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso”, escreveu ele, ao repostar a publicação.

Murilo Huff encontra homenagem antiga que Marília Mendonça fez para ele falando do filho
Murilo Huff encontra homenagem antiga que Marília Mendonça fez para ele falando do filho (Foto: reprodução Twitter)

Após a morte da cantora Marília Mendonça, que aconteceu devido a um acidente de avião a caminho para um show, Murilo está dividindo a guarda do filho, Léo, com a mãe da cantora, Dona Ruth. Em entrevista ao Fantástico no último domingo, 14 de novembro, ela contou que o bebê ainda não sabe sobre o falecimento da mãe e acredita que ela está trabalhando e vai voltar em breve. A decisão veio porque a família pontuou que ele ainda é pequeno demais para entender o que aconteceu.