Murilo Huff eterniza na pele homenagem à Marília Mendonça

O cantor foi casado com Marília Mendonça, mas estavam separados antes do acidente trágico

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff e 2 membros da equipe de Marília Mendonça decidiram fazer uma homenagem à cantora
  • O trio resolveu tatuar no braço o símbolo da turnê ‘Todos os Cantos’
  • Um dos músicos que acompanhou Murilo publicou o processo nas redes sociais

Murilo Huff, de 26 anos de idade, decidiu fazer uma tatuagem no braço para homenagear Marília Mendonça, ex-companheira do cantor que faleceu no último dia 05 de novembro, vítima de um acidente aéreo.

-Publicidade-

O cantor não divulgou a tatuagem nas redes sociais, entretanto dois membros da equipe da “Rainha da sofrência” resolveram eternizar o mesmo símbolo da turnê ‘Todos os Cantos’ na pele. 

Tatuagem feita por Murilo Huff e mais 2 membros da equipe de Marília Mendonça
Tatuagem feita por Murilo Huff e mais 2 membros da equipe de Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

“Foram momentos fantásticos que vivemos nesses 6 anos !!! Essa pequena homenagem representa todos nós da equipe e todos aquele que subiram ao céu !! Todos os cantos !!”, escreveu o músico Kaue Chagas, que fazia parte da banda de Marília. Ele compartilhou o processo da tatuagem no Instagram. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Murilo Huff ainda não voltou ativamente para as redes sociais. No dia 16 de novembro, o artista compartilhou nos stories um vídeo junto com o filho, Léo Dias Mendonça Huff, de 1 ano e 11 meses, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça.

Murilo Huff recebe abraços e cuidados do filho em novo vídeo
Murilo Huff recebe abraços e cuidados do filho em novo vídeo(Foto: Reprodução Instagram @murilohuff)

No registro publicado, o cantor aparece sentado ao chão e, em seguida, a criança corre em direção aos braços do pai. Com um sorriso no rosto e segurando um copo nas mãos,  Léo oferece a água para Murilo e depois a serve na boca do ex-companheiro de Marília. “Sempre assim…um cuidando do outro”, escreveu ele na filmagem.

O acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.