Murilo Huff explica motivo do término com Marília Mendonça

O sertanejo abriu o coração em uma conversa no podcast PodPah

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff explicou o motivo do término com Marília Mendonça
  • Ele abriu o coração em uma conversa no podcast PodPah
  • A cantora engravidou no show de Luan Santana

O sertanejo Murilo Huff, participou de uma conversa no podcast PodPah na última quinta-feira, 28 de janeiro. Durante a entrevista, ele compartilhou algumas lembranças com Marília Mendonça e explicou o motivo do término com a cantora.

-Publicidade-

Ele começou contando que eles decidiram fazer uma viagem e que estavam muito bem até então. “A gente brigava muito, mas muita briga besta. Só para pirraçar. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, contou.

“Cada fase que a gente viveu foi muito necessário, inclusive o nosso último término. Eu até comentei isso em outra entrevista. A gente viajou para o México, foi a nossa última viagem, foi como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível”, continuou.

Murilo Huff explica término com Marília Mendonça
Murilo Huff explica término com Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

“A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava”, acrescentou.

O cantor também afirmou que não se arrepende de ter terminado com a artista. “Eu não me arrependo de como as coisas aconteceram porque foi muito bom para a gente evoluir, tanto como pessoa, quanto como casal. Mesmo que a gente não estivesse namorando, esse período em que a gente estava junto, ela queria e eu ficava freando, a gente aprendeu muita coisa”, concluiu.

Gravidez no show de Luan Santana

“Era um show do Luan Santana e o dono do local deu duas garrafas de vinho para ela, uma de três litros e outra de seis. A gente abriu a de três litros no mesmo dia e foi aí que a gente fez o Léo. Ela tinha feito as cirurgias dela de lipo e tudo e ela engravidou bem na estreia”, disse ele.

O cantor também relembrou como conheceu a artista. “A música dela com o Bruno e Marrone já estava estourada e ela ia fazer um show em Anápolis, do lado de Goiânia, que é onde eu moro. Ela já me seguia no Instagram e eu mandei uma mensagem para ela falando que eu queria ir no show”, começou Murilo. “E, na hora, ela me tratou super bem. Eu não conhecia ela ainda”, disse ele.

Murilo Huff conta que Marília Mendonça engravidou no show do Luan Santana
Murilo Huff conta que Marília Mendonça engravidou no show do Luan Santana (Foto: Reprodução / YouTube / PodPah)

“Eu cheguei no camarim dela e ela recebeu eu e um amigo meu muito bem. A gente chegou e ficou bebendo até umas 7h da manhã, resenhando mesmo, tomamos café da manhã e continuamos conversando depois, porque rendeu muito o assunto”, continuou.

“Sabe quando você encontra uma pessoa que o assunto rende? Vocês ficam conversando e quando você pisca o olho se passaram cinco, seis horas? Foi isso e, dois dias depois, a gente ficou. Ela me convidou para ir na chácara dela para tomar umas, eu fui e a gente ficou junto”, disse.