Murilo Huff fala sobre morte de Marília Mendonça em primeira entrevista: “Ela era incrível”

Em conversa com o Fantástico, o ex-namorado de Marília e pai de Leo, de 1 ano e 11 meses, falou sobre a morte da cantora e como o filho está com o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff concedeu a primeira entrevista após a morte de Marília Mendonça
  • Ao Fantástico, o ex-namorado da cantora falou sobre o passado do casal, como está o filho e o processo do luto
  • Murilo Huff e Marília Mendonça são pais de Leo, de 1 ano e 11 meses

No último domingo, 7 de novembro, Murilo Huff concedeu a primeira entrevista para a TV sobre a morte de Marília Mendonça. Por lá, o pai de Leo e ex-namorado da cantora falou sobre o passado do casal, o processo do luto e como o filho está diante de todo o ocorrido.

-Publicidade-

“O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela”, contextualizou Murilo, em conversa com Carolina Raimundi. “Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”.

Marília Mendonça, Murilo Huff e Léo
Marília Mendonça e Murilo Huff, pais de Léo (Foto: Reprodução / Instagram / @murilohuff)

Murilo e Marília Mendonça haviam terminado o relacionamento há cerca de dois meses e, sobre isso, o também cantor admitiu certo arrependimento: “Foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta…”. Ele também contou que, caso o casal tivesse mantido o namoro, poderia ele ser uma das vítimas do acidente de avião.

“Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”, confirma.

Murilo Huff faz declaração para Marilia
Murilo Huff faz declaração para Marilia (Foto: Reprodução/ Instagram/ @murilohuff)

Enfim, Murilo relembrou a última conversa que teve com Marília – na qual a mãe ressaltou que ele cuidasse de Leo. “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”. E ressalta, “Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre”.