Murilo Huff leva os fãs às lágrimas com homenagem no aniversário de Marília Mendonça: “Céu em festa”

A Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira

Resumo da Notícia

  • O Murilo Huff compartilhou uma mensagem dedicada ao aniversário de Marília
  • Na homenagem feita pelo artista no Instagram, ele contou que será muito difícil passar por essa data
  • A Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira, 22 de julho

Murilo Huff, pai de Leo, fruto do antigo relacionamento com a cantora Marília Mendonça, usou o Instagram na manhã desta sexta-feira, 22 de julho, para prestar uma emocionante homenagem à antiga companheira. Isso porque, nessa data, seria comemorado o aniversário de 27 anos da Rainha da Sofrência – a qual faleceu em 5 de novembro de 2021, no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Na publicação dedicatória, os fãs e seguidores da artista também deixaram mensagens carinhosas nos comentários.

-Publicidade-

De início, escreveu: “Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci, não podia ser morno, ou mais ou menos”. Em seguida, contou que a Marília tinha o hábito de sempre fazer algo festivo na semana de seu aniversário: “Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”.

Marília Mendonça completaria 27 anos de vida em 22 de julho de 2022
Murilo Huff presta homenagem à Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

O pai de Leo deu sequência nas falas e pontuou que essa data será muito complicada, justamente por ser o primeiro aniversário que ele não passará ao lado da companheira, desde o dia em que se conheceram. “Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje vc deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você está comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles!”.

Por fim, disse: “Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”. Já nos comentários, os internautas disseram: “A gente ama vocês”, falou uma pessoa. “Amém mano! O Céu está em festa”, comentou outra. Já um terceiro disse: “Que lindos, que saudade… pra sempre vamos te amar!”.

POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos