Murilo Huff mostra filho com Marília Mendonça e seguidores comentam: “Que gostosura de bebê!”

O pai usou o Instagram para compartilhar um momento lindo de seu filho com a mãe, a cantora Marília Mendonça. Ele mostrou o bebê Léo, de quatro meses, deitado no berço com as pernas bem animadas enquanto estava deitado

Resumo da Notícia

  • O  pequeno apareceu com as pernas bem animadas enquanto estava deitado no berço
  • Os seguidores encheram o Pequeno Léo de elogios
  •  Léo tem apenas quatro meses
Foto da família (Foto: reprodução/ Instagram @murilohuff)

O cantor Murilo Huff, de 24 anos, fez um capturou um momento lindo de filho com a mãe, cantora Marília Mendonça. Ele mostrou o bebê Léo, de quatro meses, deitado no berço. E o pequeno apareceu com as pernas bem animadas enquanto estava relaxando no berço.

-Publicidade-

Ao mostrar a cena, o cantor disse: “E as perninhas não param!”. Os internautas deram só elogios para o pequeno Leo. “Lindo demais esse pequeno príncipe! Deus abençoe vocês!”, comentou uma fã. Outra seguidora afirmou: “Que gostosura de bebê!”. Enquanto uma internauta também comentou: “Príncipe! Ele é fofo demais!”.

Recentemente, uma foto do Léo dividiu opiniões. Isto porque na imagem o bebê apareceu de máscara. E apesar da máscara ser orientada para os adultos, ela não é recomendada para crianças menores de dois anos.

-Publicidade-
Pequeno Léo nos stories do pai (Foto: Reprodução /Instagram @murilohuff)

Ao ver Léo com a máscara, uma seguidora comentou. “Ele tá um fofo! Aí meudeuzooo……mas um alerta Marília, vi um post pelo face, pediatras alertando sobre criança menor de dois anos de idade para não usar…fica a dica …amo você…”. Enquanto outra fã ainda disse: “Médicos já falaram que crianças é a partir dos dois anos , os pais que tem que se proteger”.

-Publicidade-