Murilo Huff mostra momento natalino ao lado de Leo com fotos lindas

O pai de Leo e ex de Marília Mendonça usou o Instagram para compartilhar o momento especial. Os fãs amaram ver pai e filho unidos no momento especial

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff apareceu ao lado de Leo para um momento bastante natalino
  • Isso porque, no Instagram, ele mostrou o menino conhecendo Papai Noel com fotos lindas!
  • Leo é filho de Murilo com Marília Mendonça

Murilo Huff apareceu ao lado de Leo – filho dele com Marília Mendonça – para fotos lindas de Natal. Isso porque, nelas, o menino aparece conhecendo o Papai Noel pela primeira vez, em um momento incrível de pai e filho!

-Publicidade-
Leo conheceu o Papai Noel!
Leo conheceu o Papai Noel! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na publicação feita na sua conta pessoal do Instagram, Murilo se limitou em dizer, “Levando Leozera pra conhecer o bom velhinho”. Nos comentários, fãs e amigos da família deixaram uma chuva de elogios para o pai e para o menino no dia especial.

Murilo e Leo
Murilo e Leo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Coisa boa irmão, ontem tirei uma foto na cadeira do velhinho, passa rápido demais! Deus abençoe vocês”, escreveu um internauta, seguido ainda de, “Esse piá é lindo demais! Chará do tio kkk” e “A cara da mamãe”.

Retorno aos palcos

Murilo Huff retomou a agenda de shows na última sexta-feira, 3 de dezembro, e na madrugada do domingo, 5 de dezembro, o cantor prestou mais uma homenagem à Marília Mendonça, com quem teve um relacionamento e o filho, Léo.

Durante o show, ele cantou a música que mais gosta da cantora “De Quem é a Culpa”. Em uma sequência de stories no Instagram, Murilo aparece no palco enquanto várias imagens de Marília passam em um telão.

Murilo Huff presta nova homenagem à Marília Mendonça ao cantar música dela em show
Murilo Huff presta nova homenagem à Marília Mendonça ao cantar música dela em show (Foto: reprodução/Instagram/@murilohuff)

“Ainda sobre ontem”, começou na legenda, e completou: “A minha preferida dela”. No trecho em que ele foi gravado, canta: “Eu só queria ter você por perto / Mas você sumiu / É tipo um vício que não tem mais cura / E agora de quem é a culpa / A culpa é sua por ter esse sorriso / Ou a culpa é minha por me apaixonar por ele”.

Na sequência, ele segue: “Não finja que eu não tô falando com você / Eu tô parado no meio da rua / Eu tô entrando no meio dos carros / Sem você a vida não continua”. Confira na íntegra clicando AQUI.