Murilo Huff mostra visita ao filho após separação com Marília Mendonça

A visita ocorreu três dias após Murilo e Marília terem anunciado o término do relacionamento. Nos registos Léo aparece sentado falando algumas sílabas

Resumo da Notícia

  • Léo tem apenas sete meses de vida
  • O cantor mostrou uma visita ao filho com a cantora Marília Mendonça
  • A visita ocorreu três dias após Murilo e Marília terem anunciado o término do relacionamento

Nesta última quinta-feira, 23 de julho, o cantor Murilo Huff mostrou uma visita ao filho com a cantora Marília Mendonça, o pequeno Léo de sete meses. A visita ocorreu três dias após Murilo e Marília terem anunciado o término do relacionamento. O pai mostrou o Léo sentado no cadeirão de falando algumas sílabas. O pequeno disse: “Ai, ai, dadadaaaa! Dadada!”. E ao ver o filho já falando, o cantor se encantou e disse: “Que é isso cara? Você tá de parabéns! Tá conversando já!”.

-Publicidade-
Léo tem apenas sete meses (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

A visita de Murilo ao filho não é nenhuma surpresa para quem estava acompanhando o agora ex-casal. Isto porque ao contar a separação, Marília Mendonça ressaltou que Murilo Huff iria poder visitar o filho quando bem entendesse. A cantora disse o seguinte na ocasião: “Que fique claro que meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, um cara massa que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro é porque as pessoas têm sentimentos, existem sentimentos por trás de um relacionamento. E pode ter certeza que quando tudo isso passar. A gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho quando ele quer porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar este momento das pessoas”.

Declarações

Murilo Huff se declarou para Marília no aniversário dela que ocorreu nesta última quarta-feira, 22 de julho e fez questão de falar sobre o filho do ex-casal. “Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial. Que essa data se repita por mais 100 anos com a graça de Deus! Escolhi essa foto porque estaremos assim pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo tá tatuado na gente e também tá na foto (ele mostrou uma foto da tatuagem de Léo)”, disse o cantor.

-Publicidade-

    -Publicidade-