Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, fala sobre rotina e conta como está se sentindo

A cantora perdeu a vida em um acidente aéreo a caminho de um show no interior de Minas Gerais

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 23 de novembro, o cantor Murilo Huff usou as redes sociais para falar sobre a morte da ex-namorada, Marília Mendonça (1995 - 2021)
  • Ela perdeu a vida em um acidente aéreo a caminho de um show no interior de Minas Gerais
  • Murilo animou os fãs e disse que em breve retomará a rotina.

Nesta terça-feira, 23 de novembro, o cantor Murilo Huff usou as redes sociais para falar sobre  a morte da ex-namorada, Marília Mendonça (1995 – 2021). Ela perdeu a vida em um acidente aéreo a caminho de um show no interior de Minas Gerais, no último dia 5 de novembro.

-Publicidade-

O artista, que é pai do filho da sertaneja, o pequeno Léo, que completa 2 aninhos em dezembro, usou as redes sociais para contar que optou por ficar recolhido neste momento difícil de Marília. “Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando”, começou.

Leo é filho de Murilo Huff
Leo é filho de Murilo Huff (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

“Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho”, escreveu ele na rede social. O cantor ainda anunciou que vai retomar seus shows no mês de dezembro. “Mês que vem tem bastante show, e prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor pra vocês”, disse ainda.

Murilo Huff eterniza na pele homenagem à Marília Mendonça

Murilo Huff, de 26 anos de idade, decidiu fazer uma tatuagem no braço para homenagear Marília Mendonça. O cantor não divulgou a tatuagem nas redes sociais, entretanto dois membros da equipe da “Rainha da sofrência” resolveram eternizar o mesmo símbolo da turnê ‘Todos os Cantos’ na pele.

Tatuagem feita por Murilo Huff e mais 2 membros da equipe de Marília Mendonça
Tatuagem feita por Murilo Huff e mais 2 membros da equipe de Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

“Foram momentos fantásticos que vivemos nesses 6 anos !!! Essa pequena homenagem representa todos nós da equipe e todos aquele que subiram ao céu !! Todos os cantos !!”, escreveu o músico Kaue Chagas, que fazia parte da banda de Marília. Ele compartilhou o processo da tatuagem no Instagram.