Murilo Huff publica vídeo com filho e seguidores comentam sobre Marília Mendonça: “Ela deve estar orgulhosa”

Murilo Huff publicou um vídeo no Instagram, o qual apresenta o cantor ao lado do filho. Nos comentários do post, os seguidores falaram sobre a Marília Mendonça, mãe do Leo

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff publicou uma foto no Instagram ao lado do filho, o Leo
  • Os seguidores comentaram sobrea a mãe do menino, a Marília Mendonça
  • Eles aproveitaram o final de domingo na companhia um do outro

Neste domingo, 24 de abril, o cantor sertanejo Murilo Huff, compartilhou em seu Instagram um vídeo brincando com o  filho, o Leo – fruto de seu relacionamento com a Marília Mendonça. Na sala de estar, pai e filho se encontram em um grande abraço. Em seguida, o menino não se se aguenta e caí em gargalhadas. Na legenda do post, ele disse: “Nosso restinho de domingo”.

-Publicidade-
Murilo Huff brinca ao lado do filho, o Leo
O Leo é fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram/@murilohuff)

Os seguidores não dispensaram comentários em referência à Marília Mendonça. “Ela está muito orgulhosa”, disse uma seguidora. “Como eu queria que a Marília tivesse vivendo isso! Mas Deus sabe de tudo”, disse outra fã. Já outra pessoa reforçou a importância do amor e cumplicidade paternal. ““Amor mais puro que existe”.

Relação de Murilo com a família de Marília 

Em 17 de março de 2022, a mãe de Marília Mendonça participou de uma entrevista com o colunista LeoDias, do portal Metrópoles, contando detalhes sobre a vida após a morte da cantora. A artista faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Na entrevista, Ruth Moreira deu detalhes sobre o relacionamento com Murilo Huff: “Murilo é a minha família. Ele foi o vínculo que a Marília deixou aqui na terra de relacionamento que teve em sua vida”, disse ela. “Ele deixou um filho e virou a minha família. Então, nada do que as pessoas falam [de ruim] procede”, continuou.

Ela também contou que Léo, filho da cantora, continua indo com frequência para a casa do pai. “O Léo está indo muito para a casa da outra avó, para que ele possa acostumar que tem casa aqui e tem uma casa lá. Que ele tem um pai”, acrescentou. “Ficou uma lição com isso tudo, pois eu vou estar aqui até quando? E no final, quem vai sofrer é o meu neto. Ele tem família e não podemos ser egoístas e dizer que só tem uma pessoa”, disse.

Ruth contou que Léo começou a notar a ausência da mãe e sentir saudades. “Ele começou a entristecer, me abraçava e as vezes ficava meio encolhido”, contou. Ruth também disse que ele procurava pela cantora pela casa.