Murilo Huff reencontra o filho e se emociona: “Saudades que eu tava”

Léo é filho de Murilo Huff e da cantora Marília Mendonça, que faleceu ano passado em um acidente de avião

Resumo da Notícia

  • O cantor sertanejo Murilo Huff reencontrou o filho e compartilhou o momento nas redes
  • Léo é fruto do relacionamento de Murilo Huff com a cantora Marília Mendonça
  • A mãe de Léo morreu no ano passado em um acidente de avião

Nesta segunda-feira, 6 de junho, o cantor Murilo Huff mostrou um momento de encher o coração no Instagram. Ele reencontrou o filho, Léo, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, Murilo mostrou o reencontro e escreveu na legenda do vídeo: “Que saudade que eu tava”.

O sertanejo compartilhou o boomerang ao lado do filho (Foto: Reprodução/ Instagram @murilohuff)

Momentos em família

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (que faleceu no dia 05 de novembro de 2021) falou sobre qual será o papel da família em relação ao cuidados com o neto Léo, de dois anos de idade, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff.

Em janeiro deste ano, Ruth compartilhou uma foto em família registrada no aniversário de dois anos de Léo. Na imagem, Murilo Ruff está presente, segurando o filho nos braços.

Ruth Moreira pediu respeito pela família
Ruth Moreira pediu respeito pela família (Foto: Reprodução/ Instagram/ @ruthmoreira67)

Na legenda da foto, a avó de Léo só faz um único pedido: respeito. “Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo”, escreveu.

Relembre a morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu  em uma sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

Ainda na sexta-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A aeronave podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.  A aeronave decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista em que faria o pouso, de acordo com informações da Polícia Militar mineira.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.