Murilo Huff relembra dois meses da morte de Marília Mendonça em show: “Faz muita falta”

O pai de Leo, fruto do relacionamento com Marilia Mendonça, usou as redes sociais para relembrar com saudade da parceira e dos colegas de trabalho

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff relembrou dois meses da morte de Marília Mendonça em show;
  • Ele cantou um dos sucessos da sertaneja;
  • Murilo e Marília são pais do Leo, de 2 anos, e estavam em um relacionamento até setembro do ano passado.

Na madrugada desta quarta-feira, 5, Murilo Huff usou as suas redes sociais para relembrar os dois meses da morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

-Publicidade-

No Instagram Stories, o cantor mostrou um trecho do show que estava fazendo, cantando um dos sucessos da mãe de Leo, ‘De Quem é a Culpa?’.

Emocionado, Murilo lamentou a perda de Marília e dos colegas de trabalho que faziam parte da equipe da cantora: “2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta”.

Murilo Huff cantando um dos sucessos de Marília, em homenagem a cantora que partiu há dois meses
Murilo Huff cantando um dos sucessos de Marília, em homenagem a cantora que partiu há dois meses (Foto: Reprodução/Instagram @murilohuff)

Poderoso Paizão & Poderoso Filhão

No fim de dezembro, o cantor sertanejo Murilo Huff compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado do filho, Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça e aproveitou o registro para escrever uma linda declaração.

Com camisetas combinando, pai e filho estão abraçados na foto, e Murilo segura a criança no colo. As roupas dizem: “O poderoso filhão”, no pequeno, e “O poderoso paizão”, na de Murilo.