Murilo Huff relembra foto da primeira vez que viu Marília Mendonça

O artista e Marília são pais de Leo, de 1 ano e 10 meses. Murilo usou o Instagram para se despedir da sertaneja que faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente de avião

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro
  • A cantora estava junto de outros 4 membros de sua equipe em avião que caiu em Minas Gerais
  • Murilo Huff, antigo companheiro de Marília, usou as redes sociais para se despedir da cantora
  • Por lá, ele ainda mostrou foto da primeira vez que conheceu a sertaneja

Murilo Huff está usando as redes sociais para se despedir de Marília Mendonça – que faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente de avião. No Instagram, o antigo companheiro da sertaneja e pai de Leo aproveitou o espaço e publicou fotos de momentos ao lado de Marília.

-Publicidade-
Murilo Huff relembrou momentos com Marília Mendonça
Murilo Huff relembrou momentos com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na primeira delas, Murilo e Marília aparecem em uma selfie com os rostos colados e sorrindo. Na sequência, um clique inédito mostra o casal brincando com o filho Leo, de 1 ano e 10 meses. Sobre esse registro, o pai escreveu, “Olha por nós, nós precisamos de você”.

Marília, Murilo e Leo
Marília, Murilo e Leo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enfim, Murilo publicou uma terceira foto – na qual mostra o momento em que viu Marília pela primeira vez. O antigo companheiro da sertaneja aparece ao lado dela segurando um sanduíche. Na legenda, ele escreve, “O dia em que eu te conheci…”.

Murilo e Marília, no dia em que se conheceram
Murilo e Marília, no dia em que se conheceram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste sábado, 6 de novembro, Murilo Huff publicou uma despedida a Marília Mendonça no Instagram. A cantora faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após queda do avião em que estava com mais 4 integrantes da equipe. Por causa disso, o pai de Leo resolveu escrever um texto de adeus à antiga companheira.

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”, começou Murilo. Para ver na íntegra, clique AQUI.