Murilo Huff se despede de Marília Mendonça em nova homenagem: “Ainda sem palavras”

O cantor foi casado com Marília e os dois são pais de Leo, de 1 ano e 10 meses. A sertaneja faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após queda de avião

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro
  • A cantora era mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento com Murilo Huff
  • O artista se despediu de Marília com nova homenagem publicada no Instagram

Murilo Huff publicou uma despedida a Marília Mendonça no Instagram. A cantora faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após queda do avião em que estava com mais 4 integrantes da equipe. Por causa disso, o pai de Leo resolveu escrever um texto de adeus à antiga companheira.

-Publicidade-

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”, começou Murilo.

E ainda completa, “Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor. Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”.

Murilo Huff se despediu de Marília Mendonça
Murilo Huff se despediu de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, não faltaram fãs e amigos da família desejando muita força para Murilo. “Deus conforte seu coração Murilo! Ela tá cuidando de todos vocês aí de cima! Os planos de Deus são maiores”, declarou uma internauta. “você é um pai incrível! Deus te abençoe meu irmão!”, escreveu ainda um amigo do cantor.

O acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Famosos prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião
Famosos prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

Ainda nesta sexta-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A aeronave podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.  A aeronave decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista em que faria o pouso, de acordo com informações da Polícia Militar mineira.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.

Em um momento tão difícil como esse, desejamos muita força e conforto aos corações dos familiares de Marília Mendonça.