Murilo Huff se pronuncia pela primeira vez após morte de Marília Mendonça e fala sobre filho

O cantor era casado com a sertaneja, com quem tem um filho, Léo, de 1 ano e 10 meses

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff se pronuncia pela primeira vez após morte de Marília Mendonça
  • O cantor era casado com a sertaneja
  • Os dois têm um filho, Léo, de 1 ano e 10 meses

Murilo Huff usou as redes sociais neste sábado, 6 de novembro, para se pronunciar pela primeira vez após a morte da ex-esposa, Marília Mendonça, com quem tem um filho, Léo, de 1 ano e 10 meses. Marília faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após um acidente de avião.

-Publicidade-

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem graças a Deus”, escreveu o cantor.

Murilo Huff se pronuncia pela primeira vez após morte de Marília Mendonça
Murilo Huff se pronuncia pela primeira vez após morte de Marília Mendonça (Foto: reprodução Instagram)

Depois da publicação, ele também repostou o comunicado feito pela assessoria da cantora a respeito do velório, que acontecerá na tarde deste sábado, 6 de novembro, em um estádio em Goiânia. O velório será aberto ao público geral, mas o sepultamento contará apenas com a presença da família.

Desde o anúncio da morte, diversos famosos têm usado as redes sociais para prestar homenagem e lamentar a perda da cantora. Além dela, outras quatro pessoas faleceram no acidente, incluindo o tio da cantora, que será velado junto com ela.

A família do piloto, Geraldo Martins de Medeiro, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, também se manifestaram sobre a perda. O copiloto deixou a esposa grávida e dois filhos, um de 21 anos, que também está se preparando para se tornar piloto, e outra de 5.