Murilo Rosa desabafa após fake news de que teria morrido: “Deram susto no meu pai e no meu filho”

O ator publicou um vídeo na conta pessoal do Instagram em que contou que um site noticiou a sua morte. Murilo ainda aproveitou o espaço para falar que medidas serão tomadas diante do ocorrido

Resumo da Notícia

  • Murilo Rosa usou o Instagram para mandar a real sobre fake news a seu respeito
  • Segundo o ator, um site havia noticiado que ele morreu
  • Murilo contou que a situação assustou toda a família e, por causa disso, medidas serão tomadas

Murilo Rosa usou o Instagram no último domingo, 21 de novembro, para mandar a real sobre situação delicada que viveu com a família. Isso porque, de acordo com ele, um site teria noticiado a sua morte – e assustado seu pai e seu filho.

-Publicidade-

Diante disso, Murilo decidiu publicar um vídeo desabafando sobre a fake news e já anunciando que medidas serão tomadas contra o veículo responsável pela notícia. Na legenda da publicação, ele citou uma frase de P.T Barnum – criador do circo – “A arte mais nobre é fazer os outros felizes”.

Além disso, ainda escreveu, “Estamos nesse momento, tentando e conseguindo levar alegria e emoção as pessoas com nosso espetáculo, mas temos que nos deparar com certos absurdos, com pessoas do mal, inventando loucuras pra terem um pouquinho de audiência.… eu não daria bola pra isso, como já aconteceu no passado, mas deram um susto no meu pai e no meu filho… então, vão ser processados. Canalhas”.

No vídeo, o ator aparece no carro, entrando na garagem do hotel, após uma apresentação do espetáculo que está protagonizando, ‘O Rei do Show’. “Tem acontecido umas coisas estranhas, que eu não consigo entender porque que tá acontecendo… Enfim, vamos lá”.

Murilo Rosa ainda falou sobre a família
Murilo Rosa ainda falou sobre a família (Foto: reprodução/Instagram)

A partir daí, Murilo conta que, há 2 meses, saiu uma notícia de que ele teria morrido. Diante da situação, um jornalista teria ligado para o pai do ator para falar sobre a notícia, e ele ficou muito preocupado. Além disso, nesta última semana, o ator teria recebido uma série de mensagens de amigos e conhecidos sobre a situação.

“Essa semana, hoje e ontem, estou recebendo milhões de pessoas que me seguem, pessoas super legais, todo mundo preocupado. Eu cheguei aqui no espetáculo e todo o elenco veio falar comigo sobre isso. O meu filho me ligou pra saber sobre isso. Ou seja, criou uma repercussão, né? Eu sei que é um site de quinta categoria que saiu isso, que não deveria ser levado a sério, mas as pessoas ficam repassando isso”, lamentou Murilo. E ainda completa:

“É uma matéria muito do mal. Esse cara que escreveu isso é do mal, né? Ele é um cara que conseguiu chamar atenção dos meus advogados. Ele vai ser processado na área cível e penal pra ver se ele aprender a ser gente. Nós estamos numa pós-pandemia ou estamos ainda na pandemia, onde tantas pessoas morreram. Então, a gente precisa celebrar a vida, as pessoas e não encontrar coisas do mal assim. Um jornalista inventando que eu morri? Pra quê você tá fazendo isso? Isso mostra que você que fez isso é um mau-caráter, um canalha que nem deveria trabalhar. Mas, provavelmente, você será punido”.