Museu em Londres retira estátuas de Harry e Meghan Markle após anúncio de saída da família real

O Madame Tussauds mudou a estrutura do museu

Madame Tussauds era assim, mas já retirou as estátuas do casal (Foto: Reprodução/The Independent)

Harry e Meghan Markle, pais de Archie, surpreenderam o mundo ao avisar que iam sair da família real britânica para trabalharem por conta própria e se tornaram independentes financeiramente. Mas essa ação deles já teve uma repercussão impactante.

-Publicidade-

O Madame Tussauds resolveu tirar as estátuas dos dois da parte que pertencia aos membros da família real. Agora apenas a Rainha, o duque de Edimburgo (marido de Elizabeth), o príncipe de Gales (filho da rainha), a duquesa de Cornwall (nora da rainha) e o duque e a duquesa de Cambridge (William e Kate Middleton).

O responsável pelo museu, Steve Davies, disse ao The Independent que: “Os modelos do casal foram realocados para refletir seu novo papel progressivo dentro da instituição real. A partir de hoje, os números de Meghan e Harry não aparecerão mais em nosso conjunto da família real”.

Mas mesmo assim, as estátuas ainda serão exibidas, só que em outra parte do museu. “Como duas de nossas figuras mais populares e queridas, elas continuarão sendo uma característica importante no Madame Tussauds London, enquanto observamos o que o próximo capítulo reserva para elas”, encerrou Steve.

Agora o museu está assim (Foto: Reprodução/The Independent)

Leia também: 

Meghan Markle e príncipe Harry renunciam a cargos e motivo tem tudo a ver com o filho

Meghan Markle planeja viajar no natal e “fuga” da rainha pode estar ligada à família da duquesa

Meghan Markle confessa problema da maternidade e causa desconforto na família real