Família

Museu Mais Doce do Mundo está chegando em São Paulo (e tem até piscina de marshmallow!)

Lembra da história de João e Maria? É quase isso

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

O Museu Mais Doce do Mundo está chegando em São Paulo! (Foto: Reprodução/O Museu Mais Doce do Mundo)

Lembra da história de João e Maria? Aqueles dois irmãos que se perdiam na floresta e, de repente, achavam uma casa cheia de doces? Se você e sua família são fãs dessa história e querem que ela se torne realidade, é bom ir se preparando para nadar em uma piscina de marshmallow ou se deparar com uma parede de picolés: o Museu Mais Doce do Mundo está chegando em São Paulo.

A exposição ficará na capital a partir de 20 de junho até 18 de agosto, das 11h às 21h, de terça-feira à domingo. Com o tema “Diga Sim à Felicidade!”, a casa de dois andares com 15 ambientes repletos de doces permite que a criatividade vá até o céu. Ah, e tem mais: tá permitindo degustar algumas coisas que o Museu oferece.

Que sonho! (Foto: Reprodução / O Museu Mais Doce do Mundo)

Além disso, o aplicativo da exposição – disponível no Google Play e na App Store – permite que os conteúdos expostos tenham realidade aumentada. Você pode tirar foto de tudo e ainda divulgar nas redes sociais com as hashtags #digasimafelicidade e #omuseumaisdocedomundo.

A classificação etária é livre e crianças menores de 14 anos devem estar acompanhadas dos pais ou dos responsáveis. A exposição acontecerá na Rua Colômbia, 157 – Jardim América. Para mais informações, é só consultar o site do Museu.

Imagina mergulhar nessa piscina? (Foto: Reprodução / O Museu Mais Doce do Mundo)

Leia também:

Fomos visitar a exposição Mickey 90 anos e vamos te contar tudo que rolou

Turma da Mônica transforma personagens em mulheres poderosas da história em exposição

Exposição para entrar no “Castelo Rá-Tim-Bum” volta com tudo nas férias