Música de Carlinhos Brown ‘Amor I love you’ foi feita para a filha do cantor: entenda

A canção cantada por Marisa Monte, foi, na realidade, escrita para Clara Buarque enquanto a mãe da menina, Helena Buarque estava grávida. A jovem confirmou a teoria nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A música escrita por Carlinhos Brown e cantada por Marisa Monte: 'Amor I love you', foi escrita para a filha do percussor
  • Clara Buarque, fruto da relação do musicista com Helena Buarque confirmou a teoria nas redes sociais
  • Recentemente, com Clara, Chico e Miguel, Brown participou de Conversa com Bial, na qual comentou sobre a relação familiar e talento musical dos filhos

Você sabia que o Carlinhos Brown já tem mais de 900 canções? Pois é! O cantor foi responsável por vários projetos culturais importantes para o Brasil. Mas uma coisa que provavelmente você não sabia é que a música escrita por ele e cantada por Marisa Monte: ‘Amor I Love You’, foi feita para a filha do compositor, Clara Buarque, de 22 anos, durante a gravidez da ex-esposa, Helena Buarque.

-Publicidade-

A filha contou isso nas redes sociais após um seguidor questionar se a teoria era verdadeira e ela confirmou a história. Inclusive ‘Amor I love you’ fez parte da trilha sonora de “Laços de Família”, novela global dos anos 2000. Com Helena, Brown teve mais outros três filhos: Francisco (Chico), Cecília e Leila.

A música de Carlinhos Brown ‘Amor I love you’ foi escrita para Clara Buarque (Foto: Reprodução / Instagram / @clara.buarque)

Na última sexta-feira, 12 de março, o musicista participou do programa Conversa com Bial com os filhos: Chico Brown, Clara Buarque e Miguel Freitas, onde falou sobre a relação familiar e o talento musical dos sucessores. Chico, assim como Clara, é neto de Chico Buarque. Ele toca toca guitarra, teclado e piano, já a irmã é atriz e cantora. Miguel Freitas, por outro lado, puxou o dom do pai e arrasa na percussão.

-Publicidade-
Carlinhos Brown participou da Conversa com Bial com os filhos (Foto: Reprodução/ GShow)

“Essa potência neles é a curiosidade, que é a ferramenta mais importante para a formação. E eles são muito curiosos”, diz Carlinhos sobre o que mais admira nos herdeiros. Miguel ainda complementa dizendo que a vida é um eterno aprendizado. “A gente já vai aprendendo né? Desde o momento que a gente nasce, a convivência tem esse lance de que vai agregando”, explica ele.

Clara, que nasceu no mesmo dia que o pai, 23 de novembro, conta que os dois tem muito em comum. “Não é à toa que eu nasci no mesmo dia que ele. Mas meu avô (Chico Buarque) tem muita influência pra mim no canto”, diz a jovem.