Músico bate em carro de luxo e acaba ganhando amigo e emprego: “O gesto dele me tocou”

A história não causou uma briga de trânsito e sim, uma atitude surpreendente

Resumo da Notícia

  • O violinista José Marconio dos Santos, de 39 anos, ficou desesperado;
  • Isso depois de bater o carro em um veículo avaliado em quase R $100 mil;
  • No entanto, a história não causou uma briga de trânsito e sim, um gesto surpreendente.

O violinista José Marconio dos Santos, de 39 anos, ficou desesperado depois de bater o carro em um veículo avaliado em quase R $100 mil. No entanto, a história não causou uma briga de trânsito e sim, um gesto surpreendente de empatia.

-Publicidade-

O músico foi surpreendido pela reação do dono do automóvel, que, não só perdoou o prejuízo, como o ajudou a arranjar trabalho. O rapaz gravou o momento em que conversou com José. Nas imagens , ele diz: “Estou vendo que você está aperreado, nervoso. Vá com Deus e fique só com o seu prejuízo. O meu, eu desenrolo”.

Músico bate carro e ganha emprego (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesse momento, o músico caiu no choro. Em entrevista ao Uol, ele explicou: “Eu não tinha como pagar. Fiquei até com vergonha de dizer isso, mas tive que falar. E ele se sensibilizou. Eu tocava em casamentos e evento do tipo, mas veio a pandemia e tudo foi suspenso. Fiquei sem recurso algum”.

O empresário ainda contou ao portal que ficou comovido com a história do homem e resolveu contratá-lo para fazer uma live em sua loja de automóveis no Dia dos Namorados. Começaram a pedir meu Pix e ganhei doações. As pessoas me procurando. Mais de nove mil mensagens no Instagram”, afirma Santos.

Menino de 3 anos mobiliza a família para fazer doação a sem-teto (Foto: Getty Images)

A atitude rendeu muitos contatos ao músico e depois da live ele foi contratado para fazer outras apresentações. “Sempre serei grato por sua solidariedade e generosidade. O gesto dele me tocou também. Me serviu de exemplo. Sai uma pessoa melhor desse incidente”, ressaltou o violinista.