Na hora do parto, mulher descobre que estava grávida de trigêmeos

A mãe disse que fez quatro ecografias, e em todas elas, só apareciam dois bebês

Resumo da Notícia

  • Uma dona de casa foi dar à luz a gêmeos
  • No parto, foi descoberto que ela teria um terceiro bebê
  • A mulher agora tem 8 filhos em casa

No último dia 31 de maio, a dona de casa Rosilene da Silva, de 40 anos, chegou ao hospital de Samambaia, no Distrito Federal, para dar à luz as filhas gêmeas Maria Cecília e Maria Júlia. Na hora do parto, veio a surpresa: havia um terceiro bebê pronto para nascer.

-Publicidade-

Em entrevista ao G1, Rosileine contou que em 37 semanas e cinco dias de gravidez, fez quatro ecografias, e em nenhuma delas, foi possível ver que haviam três bebês. Ela e o marido, Damião, já tinham cinco filhos, e agora, contam com oito crianças em casa.

O casal relata que nunca suspeitou que estariam tendo trigêmeos. Eles contam que inclusive, estavam achando curioso que esta era a segunda gravidez de gêmeos de Rosileine que, há 11 anos, deu à luz a Marcelo e Camila. “Ainda não caiu a ficha, acho que vai demorar um pouquinho”, conta a mãe.

Os trigêmeos Maria Cecília, Maria Júlia e Rafael foram os primeiros do hospital público de Samambaia. Maria Cecília foi a primeira a nascer, às 11h03. Às 11h04, veio ao mundo Maria Júlia. E o caçula Rafael chegou às 11h05.

Na hora do parto, mulher descobre que estava grávida de trigêmeos
Na hora do parto, mulher descobre que estava grávida de trigêmeos (Foto: Reprodução Tony Winston/Agência Saúde-DF)

A família agora conta com 10 pessoas, afinal além dos pais e dos trigêmeos, os filhos não acabam por aí: Ana Caroline, de 20 anos, os gêmeos Marcelo e Camila, de 11, Miguel, de 5 e Gabriel, de 2. “Filho dá trabalho, não é um conto de fadas. Mas, o amor alimenta a gente. Não falta nada e nunca faltará”, diz Rosileine.