Família

Na reta final da gravidez, Carol Dantas aparece com barrigão de 7 meses

A influencer está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Vinicius Martinez

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Carol e o Filho, Davi Lucca (Foto: reprodução / Instagram / @candantas)

Carol Dantas entrou na reta final da gravidez e a ansiedade já está batendo na porta! A mãe de Davi Lucca publicou uma foto na quarta-feira, dia 3 de julho, em frente ao espelho mostrando o barrigão de 7 meses.

Valentin, fruto do relacionamento com Vinícius Martinez, deve chegar até setembro e mal podemos esperar para isso! Olha só:

Carol Dantas está com 7 meses de gestação (foto: reprodução / instagram)

Carol ainda disse no story que o quarto de Valentim já está sendo montado e que ela não está se aguentando de ansiedade. O irmão caçula vai dormir junto com Davi Lucca, que já foi oficialmente promovido a irmão mais velho. Ele amou a novidade! Carol Dantas deu uma exclusiva à revista QUEM e contou alguns detalhes sobre sua segunda gravidez.  Dentre outras coisas, ela revelou que seu filho com o jogador NeymarDavi Lucca, de 7 anos, queria muito um irmão. “Davi sempre quis ter um irmãozinho. Ele pedia o todo tempo e eu sempre falava que queria casar e me estruturar antes. Agora está vindo mais um menininho para realizar o sonho dele”, disse emocionada.

Davi está tão animado com a gravidez da mãe que queria que o barrigão crescesse logo! Quando ela estava com 4 meses, o filho mais velho estava triste porque ele imaginava que estaria bem maior. “Vou falar uma coisa para vocês que me deixou intrigada. Meu filho quer que a minha barriga fique gigantesca, mas não fica. Está pequena. Todo mundo que convive comigo vê que ela é pequena”, contou a influencer.

Carol Dantas e Vinicius se casaram há pouco tempo (Foto: Reprodução/Instagram/@cadantas/@gacappelletti)

A mãe de Davi ainda se comparou com a humorista Tatá Werneck: “Estou entrando no quinto mês e a Tatá Werneck tem a barriga maior que a minha com três meses”, brincou. Ela ainda contou que na primeira gravidez estava pequena e que acreditava que seria diferente! “Pode ser que seja parecida, mas achei que fosse crescer mais por ser segunda gravidez. O Davi quer uma barriga grande porque quer mostrar”, explica.

Decidindo o nome 

No final de março, Carol contou o jeito supercriativo que ela e o marido decidiram o nome. “O Vini é espanhol, então ele queria Martin ou Valentin. Se fosse menina seria Martina. O Davi também queria Valentin porque ele tem um amigo com esse nome, mas eu não queria”, relembrou durante a entrevista à revista Marie Claire. “A minha escolha era Romeo, mas a gente teve de ser justo e fez um sorteio com os nomes que cada um mais gostava. Caíram três vezes Valentim, então não tive nem escolha. O significado é Valente, é bem bonito”, fala.

Leia também: 

Carol Dantas posta vídeo contando sobre a reação de Davi Lucca ao saber da sua gravidez 

Carol Dantas posta foto e mostra que a barriga de grávida está crescendo

Carol Dantas posta momento com os filhos: “Fazendo massagem no irmão”