Na tristeza e na alegria! Mãe e filho recebem diagnóstico e cura de câncer quase ao mesmo tempo
Vici Rigby e George foram diagnosticados com a doença em 2016. Após 4 anos de luta, os dois finalmente receberam alta
Resumo da Notícia
- Mãe e filho receberam diagnóstico de câncer juntos em 2016
- 4 anos depois, os dois receberam alta, também juntos
- Eles se trataram em um hospital na Inglaterra
Uma família de Worcestershire, na Inglaterra, provou recentemente que juntos é possível superar as dificuldades. A mãe Vici Rigby, 44 anos, e o seu filho, George, 8, foram diagnosticados com câncer em 2016. Após 4 anos de luta, os dois receberam alta, com poucos meses de diferença.
O primeiro diagnóstico foi o da mãe, que descobriu um câncer colorretal em estado avançado. Pouco tempo depois de descobrir o tumor, seu filho foi diagnosticado com leucemia em estado inicial. A família mal teve tempo de absorver a primeira notícia e logo já precisou lidar com a segunda. O garoto tinha apenas 4 anos na época e a mãe, 40.
George e Vici Rigby se trataram juntos no Worcestershire Royal Hospital. Unidos na alegria e na tristeza, a mãe e o filho receberam a notícia que estavam curados da mesma forma que receberam quando foram diagnosticados: um em seguida do outro. A primeira a receber a notícia de que estava curada foi Vici e, alguns meses depois, George também teve alta.
“Você nunca acha que o dia vai chegar. Você entra na rotina das consultas hospitalares e planeja a sua vida em torno disso. Então, de repente, agora podemos fazer planos, reservar férias e organizar as coisas sem a preocupação”, disse Vici ao jornal britânico Mirror.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!