Nada é impossíve! Mãe dá à luz bebê de 6 quilos após sofrer 19 abortos

Cary Patonai mora na cidade do Arizona no Estados Unidos e chocou a equipe médica ao dar à luz ao filho Finnley que precisou usar o enxoval dos irmãos mais velhos

Resumo da Notícia

  • Cary Patonai sofreu 19 abortos espontâneos
  • A mãe deu à luz a um bebê de 6,4 quilos
  • Os médicos disseram que nunca haviam visto um bebê tão grande antes

Cary Patonai, 36, deu à luz ao filho Finnley que nasceu com 6,4 quilos, após sofrer 19 abortos espontâneos. O bebê precisou ficar internado na UTI neonatal por oito dias. “Foi muito difícil para mim (visitar a UTI). Isso reacendeu muitas coisas a respeito dos meus 19 abortos; sair do hospital sem um bebê”, contou Cary ao jornal norte-americano The Epoch Time.

-Publicidade-

A mãe tem mais dois filhos do mesmo casamento, Devlen, 10,  e Everett, 2, o mais velho nasceu com 3,7 kg e o outro com 5 kg. Cary contou que a bolsa estourou enquanto estava fazendo um exame de rotina com apenas 38 semanas de gestação.

Cary já é mãe de outros dois meninos
Cary já é mãe de outros dois meninos (Foto: Reprodução/DailyMail)

A paciente precisou passar por uma cesária no dia 4 de Outubro mas por problemas respiratórios Finnley precisou ir para a UTI. O bebê virou uma celebridade no hospital, os médicos contaram que nunca haviam visto uma criança tão grande antes.

A mãe contou que apesar do filho ter nascido saudável, ver ele indo para a UTI foi desgastante: “Fisicamente, aquilo me sugou e atrasou minha recuperação. Mas eu fiz isso pelo meu bebê. Ele vale toda a dor, o sangue e as lágrimas derramadas”, declarou à mídia local.

Agora o casal terá que lidar com uma pequena decepção, o enxoval de Finnley. Infelizmente as roupas de recém-nascido não cabem nele, e segundo a mãe ele terá que usar roupas dos tamanhos de 6 a 9 meses, e alguns reaproveitamentos do enxoval dos irmãos.