Naiara Azevedo se pronuncia após família ser assaltada e feita de refém em casa
Bandidos entraram na casa da família de Naiara Azevedo no Paraná na última terça-feira, 29 de março. A cantora falou sobre a saúde dos pais nesta quarta-feira
Resumo da Notícia
- Naiara Azevedo se pronuncia após família ser assaltada e feita de refém em casa
- Bandidos entraram na casa da família de Naiara Azevedo no Paraná na última terça-feira, 29 de março
- A cantora falou sobre a saúde dos pais nesta quarta-feira
A família da cantora Naiara Azevedo passou por um verdadeiro susto na última terça-feira, 29 de março. Três bandidos invadiram a casa dela no Paraná e fizeram os pais dela de refém. Depois do susto, nesta quarta-feira, 30 de março, a cantora foi até as redes sociais para falar um pouco sobre como estão os familiares.
“Minha família está bem. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles”, disse ela, no Instagram. Naiara Azevedo mora em Goiânia e a família dela mora em Farol, no Paraná. A cantora não estava com os pais e a irmã quando tudo aconteceu.
O assalto começou por volta das 6h da manhã, no momento em que a mãe de Naiara foi fazer o café da manhã e encontrou três homens dentro de casa. Segundo coluna de Léo Dias, Ademiro Azevedo, tio da sertaneja, disse que duas caminhonetes foram roubadas, uma Amarok V6 e uma S10. Em áudio, o homem pede ajuda para as pessoas da cidade onde vivem.
Segundo relato de fontes, a irmã de Naiara, Natália, também estava na casa quando os bandidos entraram e quando escutou barulhos, se desesperou. A mulher foi para cima dos bandidos, deu um soco em um mas foi dominada após o golpe.
A família ficou mantida como refém por aproximadamente duas horas e todos os familiares de Naiara só foram liberados depois do terceiro bandido sair do local com uma das caminhonetes.
A cantora foi para casa dos pais após a participação no BBB22, mas logo seguiu para Colorado. Ela já voltou para casa onde mora em Goiânia.