Nail Bar: que tal reunir as amigas para um dia de beleza?
Em São Paulo, a Esmalteria Nacional oferece opções exclusivas para mimar suas clientes
Toda mulher adora ficar bonita e sair com as amigas, não é mesmo? Pois agora dá para unir o útil ao agradável com o novo conceito de “Nail Bar” que já chegou em São Paulo. Oferecendo serviços de manicure e pedicure, o lugar também possui atendimento VIP com massagem e bar.
Os serviços oferecidos na Esmalteria Nacional, por exemplo, são:
– Segurança e Higiene: itens completamente descartáveis e tecnologia de última geração em esterilização garantindo total higiene e saúde.
– Atendimento VIP: atendimento personalizado em ambiente aconchegante e despojado, com serviços adicionais de podologia, quick massage e bar.
– Cardápio de tendências: com as melhores marcas de esmaltes e produtos de cuidados para as mãos, profissionais constantemente treinados realizam as tendências que estão nas mãos mais desejadas pelo mundo; tanto em Nail Art quanto em cuidados, recuperação das unhas e unhas gel.
– Bar Service: o cardápio de drinks promete deixar o stress da porta para fora.
Serviço:
Atualmente a Esmalteria Nacional com 3 unidade em funcionamento em São Paulo. Mais 30 unidades serão abertas neste primeiro semestre. A Concept Store fica na Rua Fradique Coutinho, 380 – Pinheiros – SP. Contato: (11) 3031-4306.