Família

Namorada de Avicii publica carta sobre o relacionamento do cantor com o filho dela

“Eu costumava dizer que Luka nunca se lembraria de uma vida sem você"

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução do Instagram)

(Foto: reprodução do Instagram)

Você provavelmente já deve ter lido sobre a morte do DJ Avicii. O sueco foi encontrado sem vida na sexta-feira, 20, num quarto de hotel na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. O que a gente não sabia era sobre o relacionamento dele com Tereza Kačerová. Ontem, 28 de abril, a modelo usou sua conta no Instagram para publicar uma carta em homenagem a Avicii falando sobre o quanto ele era um padrasto amoroso para o filho dela.

Querido Tim [nome de batismo do DJ], passei os últimos dias esperando acordar, esperando que alguém me dissesse que isso era uma piada de mau gosto, algum erro terrível. Eu acho que finalmente estou dando conta de que nunca mais vou ver você de novo“, escreveu Tereza.

Eu costumava dizer que Luka nunca se lembraria de uma vida sem você. Agora espero que ele se lembre da vida dele COM VOCÊ. Eu estarei lá para lembrá-lo. Vou mostrar pra ele. Toda vez que penso em algo que não acabamos, sinto uma dor física no coração. Nós nunca terminamos a maratona de Harry Potter, você nunca testemunhou eu ter um colapso quando Snape morreu. Eu nunca terminei de persuadi-lo de que o nome de nossa filha DEVERIA ser Serafina. Você nunca terminou sua tatuagem na qual o antebraço teria um rosto coincidentemente parecido com o meu.

(Foto: reprodução do Instagram)

(Foto: reprodução do Instagram)

Eu sempre fui muito determinada em manter nosso relacionamento privado porque eu queria que fosse NOSSO, apenas nosso e que ele não fosse parte dessa loucura. Mas eu pensava ‘se eu for compartilhar isso com o mundo, será quando eu estiver grávida do nosso filho’. Ohhh como esse plano deu errado! Eu te chamava de anjinho. Mal sabia eu em quanto tempo você se tornaria um. As últimas palavras que você me disse foram ‘Eu te amo’. Bem, eu amo você. Tanto quanto você ama coca-cola mexicana… e mais um pouco.

Mas talvez você nunca tenha sido destinado a ser minha alma gêmea. Nos primeiros dias de namoro, eu costumava dizer que não entendia o porquê de Luka ser tão apaixonado por você… ele ainda nem te conhecia direito… você ainda não tinha mostrado o incrível pai que você seria. Foi no primeiro mês que eu e Luka estávamos na cozinha e ele me alimentou com farinha de aveia, comeu um pouco, depois fez uma colher para você e foi até o quarto para alimentá-lo na cama. Então eu me pergunto… você tem sido a alma gêmea de Luka o tempo todo?.

Eu li antes de você morrer que Thomas Edison saiu de um coma, olhou para cima e disse “é muito bonito lá em cima”. Conforto-me com isso. Descanse em paz, Tim. Tente voltar em breve para que você e Luka possam brincar juntos novamente“, finalizou a modelo. Após a carta Tereza fez uma terceira publicação com um vídeo cheio de fotos dos três juntos. Muito triste!

The brightest stars burn out the fastest.

Uma publicação compartilhada por Tereza Kačerová (@terezakacerova) em

Leia também:

Mãe escreve carta para suas filhas adotivas e emociona a internet

Eliana faz carta emocionante para filho sobre chegada de irmã mais nova

Fofura do dia: irmão mais novo tenta consolar a irmã de TPM com uma carta

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não