Família

Namorada de Cristiano Ronaldo mostra momento íntimo com os filhos e se declara: “Minhas vidas”

Georgina tem três filhos, fruto do relacionamento com o jogador do Juventus

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Cristiano sé pai de 4 filhos (foto: reprodução / instagram)

Georgina Rodriguez, namorada do Cristiano Ronaldo, adora compartilhar sua rotina nas redes sociais e sempre que pode mostra um pouco mais do dia a dia. Na terça-feira, dia 3 de julho, a influencer publicou uma foto em seu perfil pessoal ao lado dos filhos, fruto do relacionamento com o jogador do Juventus. Os gêmeos, Eva e Matteo estão com dois anos e Alana, a caçula, que tem só um. “Felicidade com as minhas vidas”, escreveu a modelo na legenda do Instagram.  Olha só:

Georgina é mãe coruja e não nega! (Foto: reprodução / instagram)

O clique já recebeu mais de 1 milhão de curtidas e claro, vários elogios! “Um momento único entre mãe e filhos! Lindos”, disse uma das seguidoras. “Quanto amor e felicidade vocês transmitem! Maravilhosos”, escreveu outro. Além de Eva, Matteo e Alana, Cristiano também é pai de outra criança, que tem 9 anos, e é fruto de outro relacionamento do jogador.

Filho mais velho

Pouco se sabe sobre a história do filho mais velho de criança e Cristiano prefere não falar muito sobre o assunto. Ele é fruto de um relacionamento entre o jogador e uma mulher de apenas uma noite, de acordo com algumas fontes próximas. A identidade da mulher foi mantida em segredo por segurança desde o nascimento da criança nos Estados Unidos, em 2010. O menino, que hoje tem 10 anos, tem guarda exclusiva paterna e não tem nenhum contato com a mãe biológica. Apesar de não ser filho de Georgina, os dois parecem se dar muito bem!

O talento vem do DNA e Cristiano é pai coruja sim (mas nem tanto). Uma declaração do jogador em entrevista à emissora BeIN Sports tomou conta da internet no ano passado e fez a gente morrer de rir. Ao falar sobre seu filho, de 8 anos, disse que espera que ele tenha uma carreira de sucesso, mas que não acredite que seja tão boa quanto a dele. Sim, é isso mesmo. “Eu espero que Cris, meu filho, possa ser como seu pai. Ele diz que será melhor do que eu, mas eu acho que isso é difícil”, disse.

Leia também:

Estamos ansiosos! Cristiano Ronaldo pode ter seu próprio reality show

Georgina Rodríguez posta primeira foto da filha com Cristiano Ronaldo

Foto do filho de Cristiano Ronaldo sorrindo para Messi toma conta da internet