Namorada de Marlon diz que já perdeu 9kg após o parto e comenta dificuldades da maternidade

Maria Clara deu à luz primeiro filho do casal, Benício, no dia 23 de abril. Além das questões com a aparência ela comentou sobre como tem sido os primeiros dias com o bebê e como está se adaptando à maternidade

Resumo da Notícia

  • Namorada de Marlon, Maria Clara, abriu o jogo nas redes sociais sobre o corpo pós-parto
  • A mulher deu à luz primeiro filho do casal, Benício, no dia 23 de abril
  • Não só, mas a psicanalista também comentou sobre como tem sido os primeiros dias com o bebê e como está se adaptando à maternidade

Namorada de Marlon, Maria Clara, abriu o jogo nas redes sociais sobre o corpo pós-parto. A mulher deu à luz primeiro filho do casal, Benício, no dia 23 de abril.  Não só, mas a psicanalista também comentou sobre como tem sido os primeiros dias com o bebê e como está se adaptando à maternidade.

-Publicidade-

Maria Clara disse que não sabia nada sobre a maternidade antes da chegada do pequeno: “Não sabia trocar fralda, não sabia como era o processo de amamentação, do leite descer, que podia empedrar, que tinha que fazer a ordenha. Não sabia nada”. Comentou, dando foco especialmente para o aleitamento, já que Benício nasceu prematuro.

“Foi difícil, porque o Benício saiu da UTI tomando um pouco da fórmula, e eu quis tirar porque quero que ele fique só no leite materno. Acho mais saudável. Acho que a fórmula pesa um pouco”, explicou. A namorada do cantor ainda comentou sobre a sensação de se separar brevemente do filho assim que ele nasceu.

Namorada de Marlon conta relação com corpo-pós parto e a maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estava tão anestesiada, que não conseguia nem falar. Por um lado foi bom, porque quando fui para a sala de recuperação, todas as mamãe vão com os filhos e o Benício foi para a UTI, então estava sozinha. Estava meio sem entender direito o que estava acontecendo”, pontuou.

Sobre o corpo pós-parto, Maria Clara assumiu que emagreceu bastante depois de ter dado à luz Benício. “Me pesei quinta passada. Já tinha perdido quase 9 quilos seis dias depois do nascimento do Benício”.