Namorada de Marlon rebate críticas sobre estar toda maquiada durante parto do primeiro filho: “Sou vaidosa”

Maria Clara deu à luz primeiro filho com o cantor da dupla com Maicon, na sexta-feira, 23 de abril

Resumo da Notícia

  • Maria Clara, namorada de Marlon, rebateu críticas nas redes sociais após ter dado à luz primeiro filho, Benício, toda produzida
  • Na resposta ela comentou que é uma pessoa muito vaidosa e que gosta disso
  • A mulher também contou que não deixaria de se sentir linda no dia do parto, porque ela já se produz normalmente em qualquer outra ocasião

Maria Clara, namorada de Marlon, rebateu críticas nas redes sociais após ter dado à luz primeiro filho, Benício, toda produzida e maquiada. Na resposta ela comentou que é uma pessoa muito vaidosa e que gosta disso. “Me cuido para cuidar do outro”, explica a mãe de primeira viagem.

-Publicidade-

“Sou uma pessoa muito vaidosa. Hoje me escreveram que essa vaidade só faz mal para mim, e que um dia eu terei consciência e o quanto isso faz mal para as pessoas e para as mulheres. Eu sou vaidosa. Eu gosto de ser. Me cuido para cuidar do outro. O Marlon me conheceu sendo vaidosa e essa é uma das características que ele mais admira em mim”, começa ela.

Namorada de Marlon desabafa sobre estar maquiada no parto do primeiro filho do casal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na sequência, ela disse que não deixaria de se sentir linda no dia do parto, porque ela já se produz normalmente em qualquer outra ocasião. “Não é porque meu filho nasceu que vou deixar de ser. Não vou deixar de me produzir e me maquiar no dia do encontro mais importante da minha vida, que é o dia do nascimento do meu filho. Eu vou me preparar porque quero estar linda para ele. Assim como quero estar linda em uma festa, em um casamento, quero estar linda no nascimento do meu filho. Se você não é assim, então me respeite”, pontua.

“A vaidade seria um problema se eu deixasse de fazer outras coisas e só focasse nisso. Mas eu cuido da minha casa, cuido do meu filho, cuido dos meus cachorros, trabalho, tenho as minhas obrigações e me arrumo. É só uma coisa a mais que incluo no meu dia. Não deixo de fazer nada por causa disso, para outro vir criticar e falar que só penso nisso. Não, eu penso nisso também porque é importante para mim. Eu tenho que cuidar de mim”, conclui. Veja foto do parto aqui.