Nanda Costa abre o jogo sobre decisão de congelar óvulos aos 32 anos

Atriz contou que quer ter filhos no futuro e congelou seus óvulos para uma fertilização. Em uma live com uma obstetra e disse que realizou o procedimento em 2018, aos 32 anos

Nanda Costa contou que congelou os óvulos para poder engravidar futuramente. Durante uma transmissão ao vivo feita no Instagram, ao lado da Dra. Ludmila Bercaire nesta quarta-feira, 12 de agosto, a atriz contou detalhes sobre a decisão.

-Publicidade-
A atriz falou sobre a experiência (Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta)

Nos primeiros de live, Nanda explicou que a própria mãe engravidou ainda na adolescência e deu à luz a atriz com apenas 17 anos: “Então, não foi uma gravidez planejada, ela ainda estava terminando o colegial e eis que surge a Nanda”.

Por conta disso, ela afirma: “Sempre tive muito medo de engravidar cedo, porque achei que o fato de eu ter vindo antes da hora, atrapalhou os planos da minha mãe. Tenho certeza que fui muito bem-vinda, muita amada, mas não fui planejada”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta)

Nanda contou que desde que conheceu a vontade de ter um filho aumentou em 2018, ano em que ela decidiu começar a planejar e desabafou sobre a pressão para ter um filho. “É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos? Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser. A gente pode decidir no momento certo”, contou a atriz.

Lan Lahn, esposa de Nanda, também passou pelo mesmo processo. “Não importa de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado”, enfatizou.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-