Nanda Costa admite que “pagou a língua” com novo hábito das filhas gêmeas

A atriz usou o Instagram para mostrar a maternidade real com seguidores – e muitos se identificaram com a situação!

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa admite que "pagou a língua" com novo hábito das filhas gêmeas
  • A atriz usou o Instagram para mostrar a maternidade real com seguidores
  • Muitos se identificaram com a situação!

Nanda Costa usou as redes sociais para admitir aos seguidores que pagou a língua na maternidade e aderiu a um hábito que sempre criticou na criação das filhas gêmeas. A atriz é mãe das bebês junto com a musicista Lan Lahn.

-Publicidade-

No Instagram, Nanda publicou um vídeo hilário para ilustrar a situação – no qual aparece dizendo que nunca daria chupeta para as filhas. Contudo, minutos depois, correr para dar uma chupeta para as bebês assim que elas começam a chorar.

Na legenda, a atriz ainda brincou com seguidores, escrevendo: “Alguém mais?”. Nos comentários, muitos internautas se identificaram, escrevendo “Aqui em casa é igual, não vivemos sem!”, seguido ainda de “Maternidade é isso aí, não tem jeito kkkkk”.

A atriz recorreu à chupeta para acalmas as filhas
A atriz recorreu à chupeta para acalmas as filhas (Foto: Reprodução Instagram @nandacosta)

Recentemente, Nanda Costa, 35, e Lan Lanh, 53, deixaram mensagens de inspiração para os seguidores iniciarem 2022 com boas vibrações! Mas, ambas resolveram derreter o coração dos seguidores.

No Instagram, as mães de primeira viagem compartilharam cliques inéditos das filhas gêmeas Kim e Tiê, de 2 meses. Nas imagens, as irmãs gêmeas aparecem juntas.

“Que as coisas boas se multipliquem! Feliz 2022”, escreveu a atriz na legenda de sua publicação. Já a percussionista disse: “Laranjinha e acerola passando no seu feed pra desejar um domingo de paz e amor. Valeu deus. Valeu my love”.

Os seguidores não economizaram elogios para as recém-nascidas: “Ah não, quem aguenta gente?”, “Elas são perfeitas demais, não dá”, escreveram fãs. “Assim como essas pequenas abençoadas! Multiplica Senhor!”, disse a atriz Paloma Bernardi. Para acessar este conteúdo, clique AQUI.