Nanda Costa e Lan Lahn mostram amamentação de Kim e Tiê: “Nossos dias começam e terminam assim”

A atriz e Lan Lahn estão adorando compartilhar os momentos em família nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa e Lan Lahn estão adorando mostrar as filhas nas redes sociais
  • Elas compartilham para os seguidores sobre o processo de amamentação de Kim e Tiê
  • As meninas nasceram no dia 21 de outubro

Aquele vídeo que aquece o coração da gente! Nanda Costa e Lan Lahn  estão aproveitando o Instagram para mostrar momentos incríveis da maternidade de Kim e Tiê. Nesta quarta-feira, dia 10 de novembro, a companheira da atriz decidiu compartilhar um vídeo divertido mostrando a amamentação das duas filhas.

-Publicidade-

“Nossos dias começam e terminam assim .. chuplack chuplick”, escreveu Lan Lahn na publicação. A percussionista fez referência ao som da amamentação através da canção “Amantes Cinzas” do cantor Carlinhos Brown. Para conferir este conteúdo, clique aqui! 

O vídeo ficou demais!
O vídeo ficou demais! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esta não é a primeira vez que as mães de primeira viagem mostram para os seguidores o processo de alimentação das bebês. Na última quinta-feira, 4 de novembro, Nanda usou a conta pessoal para mostrar foto inédita enquanto amamentava Kim e Tiê. Por causa disso, um detalhe da foto chamou a atenção: a pequena Kim, de apenas 18 dias de vida, está fazendo um ‘hangloose’ com a mão!

Na legenda da publicação, Nanda se divertiu. “18 dias de vida e kim já sabe mandar Hang loose  #eupiro #bomdiacomunidade”. Nos comentários, os fãs não ficaram de fora e elogiaram o novo clique de mãe e filhas.

“Eu nao aguento essa cena! Representa taaanta coisa! Muito amor, amiga!”, declarou-se uma amiga da família. Além dela, outra ainda escreveu, “Mães! Maravilhosas”.

Nanda Costa amamentando Kim e Tiê
Nanda Costa amamentando Kim e Tiê (Foto: Reprodução/ Instagram)