Nanda Costa brinca sobre expectativas para rosto das filhas gêmeas

A atriz disse que anda sonhando com algumas feições possíveis e contou que, de acordo com as descrições, as opções não batem com as de Lan Lanh

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa compartilhou com os fãs as expectativas para descobrir o rosto das filhas
  • Ela disse que anda sonhando com isso, mas já pensou em muitas possibilidades
  • A atriz e Lan Lanh estão a espera de gêmeas

Nesta quarta-feira (07), Nanda Costa fez uma publicação bem “mãe como a gente” no Instagram. Ela questionou os seguidores se pensavam sobre como seriam as feições dos filhos antes deles virem ao mundo.

-Publicidade-
Nanda Costa e Lan Lanh estão a espera de gêmeas (Foto: reprodução/Instagram/@nandacosta)

“Vocês que já tiveram filho ou filha, por acaso sonhavam muito com a carinha deles? E o sonho que vocês tinham batia com a cara que nasceram? Cada hora eu sonho que elas têm uma cara, por serem bivitelinas cada uma terá uma carinha exclusiva… então dobra o número de caras nos meus sonhos. 😂😫”, brincou.

A atriz também comentou sobre a visão da esposa em relação às filhas gêmeas: “A Lan tem sonhado bastante com elas, e pelas descrições são diferentes das que ando sonhando. Essa foto foi a @thalitacarauta que mandou pra gente, ela não sonhou não.. mas acho que ela imagina que serão mais ou menos assim… faz sentido, né?”.

Nanda Costa falou sobre as expectativas do rosto das filhas gêmeas e que tem sonhado bastante com o assunto (Foto: reprodução/Instagram/@nandacosta)

Anúncio da gravidez

Nanda Costa está no quinto mês de gestação e compartilhou a notícia no dia 27 de junho. Durante uma chamada do Fantástico, no intervalo da Super Dança dos Famosos, ela e a esposa contaram que estavam a espera de gêmeas.

“Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas mães e duas filhas, vem com a gente no Fantástico”, disseram Nanda e Lan Lanh no vídeo. Mais tarde, durante o programa do fim de domingo, as duas contaram mais detalhes sobre a gestação.