Nanda Costa comemora aniversário da avó e relembra momento especial da gravidez

A atriz e a esposa, Lan Lanh, são mães das gêmeas Kim e Tiê, de dois meses

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, Nanda Costa comemorou o aniversário da avó, Maria Ines Campos
  • A senhora é bisavó das gêmeas Kim e Tiê, de dois meses
  • As meninas são fruto da relação da atriz com Lan Lanh

Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, Nanda Costa comemorou o aniversário da avó, Maria Ines Campos. A senhora é bisavó das gêmeas Kim e Tiê, de dois meses, fruto da relação da atriz com Lan Lanh e a artista fez questão de celebrar a data.

-Publicidade-

“Hoje é o dia da bisa de Kim e Tiê . Parabéns, vó! Que Deus te dê muita saúde, proteção e conserve sua força extraordinária, para que minhas meninas tenham a sorte de crescer ao seu lado! Feliz seu dia @vomarines. Nós te amamos”, escreveu Nanda ao compartilhar uma sequência de fotos da época em que estava grávida, recebendo o carinho da avó.

Nanda Costa comemora o aniversário da avó (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nanda Costa comemora o aniversário da avó (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lan Lanh também deixou uma mensagem de carinho para dona Maria Ines nos comentários da publicação da esposa. “Coisa mais linda essa família! Parabéns @vomarines você é demais! Inspiração para todas nós! Love u”, escreveu a percussionista.

Recentemente, Nanda Costa e Lan Lahn utilizaram as redes sociais para comemorar o mêsversário das filhas gêmeas, Kim e Tiê. As mães de primeira viagem compartilharam fotos das meninas juntas e mensagens de amor para as primogênitas do relacionamento.

Publicação de Lan Lahn
Publicação de Lan Lahn (Foto: Reprodução Instagram @lanlanhoficial)

Foi por meio do Instagram que ambas se declararam as recém-nascidas, que recentemente comemoraram 2 meses de vida. No perfil pessoal de Nanda Costa, a atriz mostrou uma foto das filhas juntas em cima de um tapete temático que marca com um coração a idade das meninas. “Dois meses de kim e Tiê. E teve bolo e brigadeiro. Mamãe ama vocês”, se declarou na legenda.