Nanda Costa compartilha mais detalhes do enxoval das gêmeas com Lan Lahn

A atriz, Nanda Costa, mostrou mais sobre o enxoval das gêmeas nas redes sociais. Ela já está com mais de oito meses de gestação com a musicista Lan Lahn

Resumo da Notícia

  • Mostrou detalhes do enxoval das gêmeas que está esperando
  • Nanda Costa contou que deseja preservar as filhas depois do nascimento
  • A atriz já está quase no nono mês de gestação

Nesta última terça-feira (05), a atriz Nanda Costa mostrou detalhes, nas redes sociais, dos enxovais das gêmeas que está esperando com a espoas Lan Lahn. A artista compartilhou duas mantas de crochê, um kit de sapatos com detalhes de pérolas. Ela já está quase no nono mês de gestação.

-Publicidade-

“Olha que coisa mais linda. Lê, obrigada, nós amamos! Os sapatos são presentes da Maria Alice que fez tudo isso à mão no maior capricho, no maior amor. Não aguento, esses dois pacotinhos!”, disse ela nos vídeos.

Nanda Costa e esposa Lan Lahn
Nanda Costa e Lan Lahn compartilhando um pouco do enxoval das gêmeas (Foto: Reprodução / Instagram / @nandacosta)

“Essas aquarelas fiz para dar as boas-vindas para minhas primas (sobrinhas), filhas da Nanda e da Lan, que eu já amo muito, são cheias de histórias da nossa família. Minha tia, vó de Nanda, sempre contava para as crianças que ela e minha mãe iam da fazenda onde moravam pra Paraty, num jacá (esses cestos) em cima dos burros, atravessavam o rio e chegavam todas molhadas na cidade. Teve muito amor envolvido e espero que as meninas gostem das histórias da bisa delas”, explicou a prima de Nanda.

“E essas aquarelas que a Tia Maria fez para nossas meninas? Coisa mais linda do mundo! Cheia de amor e história. O quartinho já tá pronto, logo a gente mostra para vocês”, concluiu a atriz.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Além disso, recentemente a artista também compartilhou sobre a exposição das gêmeas nas mídias sociais após o nascimento: “A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina”, disse em entrevista à revista TPM.

“Se eu respondesse agora, diria: ‘Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado’. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo”, completou.