Nanda Costa compartilha ‘perrengue’ com filhas gêmeas: “Como faz?”

Nanda Costa usou as redes sociais para compartilhar uma sequência de foto das filhas gêmeas se deliciando na cozinha da casa da família com uma manga

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa compartilha 'perrengue' com filhas gêmeas
  • A atriz usou as redes sociais para compartilhar uma série de fotos em que as filhas aparecem se deliciando com uma manga na cozinha
  • Junto com as fotos, ela brincou que o caroço sempre ficava para a Lan Lahn, mas agora as crianças já toma conta!
  • Nanda é mãe das gêmeas Kim e Tiê

Nanda Costa usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 15 de abril, para compartilhar uma sequência de fotos das filhas gêmeas, Kim e Tiê, frutos do relacionamento com Lan Lahn. Nas imagens, as meninas aparecem se deliciando com uma manga na cozinha da casa da família.

-Publicidade-

Na legenda, a atriz brincou sobre o momento e contou que, antes, era a Lan que sempre ficava com o caroço da manga, mas essa realidade mudou depois que as gêmeas chegaram. Ela também brincou sobre um ‘perrengue’: ter duas filhas e um caroço só!

“Sempre deixava o caroço da manga pra Lan. Agora que ela já perdeu para as meninas, como faz quando vc tem gêmeas e um único caroço de manga? Aqui tá rolando um revezamento, mas o clima não está tão amigável como eu gostaria..”, brincou ela, ao compartilhar as imagens no Instagram.

Nanda Costa compartilha 'perrengue' com filhas gêmeas
Nanda Costa compartilha ‘perrengue’ com filhas gêmeas (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Duas mangas sempre kkkk. Que lindeza!!! Ja comendoo”, brincou Marcella Fogaça, que também é mãe de gêmeas. “Como elas são lindas, Nanda!”, elogiou uma internauta. “Solução: uma manga pra cada princesa”, sugeriu uma terceira.