Nanda Costa conta de organização para viajar após se tornar mãe: “Quem se identifica?”

Nanda Costa e a mulher, Lan Lahn tiraram fotos com as filhas gêmeas em avião e a atriz conta de como foi arrumar as malas das crianças para viajar

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa compartilhou momento ao lado da família e encantou internautas
  • Ela fez o relato dos preparativos pré viagem e perguntou quem se identificava
  • Muitas mães responderam que ela sentirá saudades dessa época

Nanda Costa compartilhou momentos ao lado da família, a esposa Lan Lahn e as gêmeas, embarcando para uma viagem, nesta terça-feira, 10 de maio. A atriz escreveu um desabafo na legenda sobre a maternidade e perguntou quem se identificava com as situações que escreveu.

-Publicidade-

“Foi-se o tempo que a gente viajava com o RG no bolso e bagagem de mão! Agora são 4 DOCs, uma no colo de cada uma, dois carrinhos, malas pra despachar, mamadeiras cheias, paninhos, chupeta, etc, etc etc..O desafio é conciliar a mamada com a decolagem e aterrissagem pra não fazer pressão no ouvidinho. Quem se identifica?” escreveu ela na legenda.

Nanda Costa ao lado da companheira, Lan Lanh e dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram @nandacosta)

Logo, os seguidores da atriz responderam. “Bem assim! Daqui a pouco vai dar saudades dessa época” disse uma. Outro internauta comentou: “Passa rápido demais! Jaja elas mesmo estão fazendo as malas!”. “Que a viagem seja muito boa! Aproveitem pessoal!” desejou outro fã.

Bebês a bordo?

Nanda Costa usou as redes sociais nesta semana para compartilhar um vídeo brincando sobre a possibilidade de ser mãe novamente. A atriz é casada com Lah Lahn e as duas são mães de Kim e Tiê.

Nanda Costa fala sobre possibilidade de ser mãe novamente
Nanda Costa fala sobre possibilidade de ser mãe novamente (Foto: reprodução Instagram)

No vídeo, publicado nos Stories do Instagram, a atriz aparece pensando sobre a possibilidade de ser mãe novamente, mas logo em seguida faz uma cara de preocupação. “Quando já sou mãe de gêmeas e penso que ainda tenho 4 embriões congeladinhos”, escreveu ela, ao publicar as imagens.