Nanda Costa conta quando passou a sentir vontade de ser mãe: “Não tinha referência”

Durante coletiva de imprensa da edição especial da novela Pega Pega ela falou sobre maternidade

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 13 de julho, Nanda Costa usou as redes sociais para falar sobre os sonhos com a maternidade;
  • A atriz contou falou da época passou a sentir vontade de ser mãe;
  • O casal anunciou que está à espera das bebês recentemente e agradeceu pelo carinho que receberam após divulgar a novidade.

Nesta terça-feira, 13 de julho, Nanda Costa usou as redes sociais para falar sobre os sonhos com a maternidade. O casal anunciou que está à espera das bebês recentemente e agradeceu pelo carinho que receberam após divulgar a novidade.

-Publicidade-

Durante coletiva de imprensa da edição especial da novela Pega Pega, a atriz contou que naquela época passou a sentir vontade de ser mãe. “Com a Sandra Helena passei a pensar em maternidade. Não tinha referência de pessoa pública que é mãe ao lado de uma companheira. Com a Sandra Helena, comecei a querer urgentemente ser mãe”, disse.

Nanda Costa fala sobre processo de fertilização (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz de 34 anos de idade, também falou sobre a vida profissional. Nanda afirmou que ainda não planejou o que pretende fazer após o nascimento das gêmeas: “Ser mãe é um sonho antigo na minha vida (…). Não sei como vai ser depois que elas nascerem, vou viver um dia de cada vez.”

Recentemente, Nanda Costa usou as redes sociais para compartilhar um registro da barriga de grávida enquanto tomava sol e contar que só consegue pensar em uma coisa durante sua primeira gestação: chocolate! Na imagem, Nanda aparece de calças e a parte de cima do biquíni enquanto o sol ilumina sua barriga.

Nanda Costa está esperando por gêmeas (Foto: Reprodução Instagram @nandacosta)

Na legenda, ela brincou: “A legenda é com vocês porque eu só consigo pensar em bombom de chocolate!”. Nos comentários, os seguidores da atriz choveram comentários sobre quão linda ela está grávida e acharam graça do desejo de grávida dela.