Nanda Costa e Lan Lanh mostram filhas gêmeas em cliques fofos: “Mamães corujas”

As mães de primeira viagem celebraram a chegada do novo ano com fotos das bebês nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa e Lan Lahn celebraram o ano novo mostrando fotos das bebês nas redes sociais;
  • Ambas passaram mensagens de inspiração aos seguidores para iniciar este novo ciclo.
  • Tiê e Kim nasceram no dia 19 de outubro, através do processo de Fertilização in Vitro (FIV).

Celebrando a chegada de um novo ano, Nanda Costa, 35, e Lan Lanh, 53, deixaram mensagens de inspiração para os seguidores iniciarem 2022 com boas vibrações! Mas, ambas resolveram derreter o coração dos seguidores.

-Publicidade-

No Instagram, as mães de primeira viagem compartilharam cliques inéditos das filhas gêmeas Kim e Tiê, de 2 meses. Nas imagens, as irmãs gêmeas aparecem juntas.

“Que as coisas boas se multipliquem! Feliz 2022”, escreveu a atriz na legenda de sua publicação. Já a percussionista disse: “Laranjinha e acerola passando no seu feed pra desejar um domingo de paz e amor. Valeu deus. Valeu my love”.

Os seguidores não economizaram elogios para as recém-nascidas: “Ah não, quem aguenta gente?”, “Elas são perfeitas demais, não dá”, escreveram fãs. “Assim como essas pequenas abençoadas! Multiplica Senhor!”, disse a atriz Paloma Bernardi.

Imagem compartilhada por Lan Lanh das filhas

Imagem compartilhada por Lan Lanh das filhas (Foto: Reprodução/Instagram @lanlanhoficial)

 

Imagem compartilhada por Nanda Costa das filhas
Imagem compartilhada por Nanda Costa das filhas (Foto: Reprodução/Instagram @nandacosta)

Mesversário de Kim e Tiê

Dia de festa! No dia 19 de dezembro, Nanda Costa e Lan Lahn utilizaram as redes sociais para comemorar o mêsversário das filhas gêmeas, Kim e Tiê. As mães de primeira viagem compartilharam fotos das meninas juntas e mensagens de amor para as primogênitas do relacionamento.

Foi através do Instagram que ambas se declararam as recém-nascidas, que recentemente comemoraram 2 meses de vida. No perfil pessoal de Nanda Costa, a atriz mostrou uma foto das filhas juntas em cima de um tapete temático que marca com um coração a idade das meninas.